Fico com um rapaz a mais de um ano, eu gosto muito dele mas ele parece que n sente o mesmo. Pq afinal só me procura as vezes. Enfim. Se o cara não gosta de mim, pq ele me procura pra sexo? Sendo que ele sai com várias? Ele gosta de transar comigo? Homens me digam, pq manter várias mulheres pra transar ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
26/10/2018 01h02
Vc sabendo disso, aposto q se ele te chamar agora, vc vai!
26/10/2018 01h03
Vc sempre diz sim quando ele marca pra vcs transarem? Se a resposta for sim, isso significa que esse cara é louco por sexo e quando não consegue outros esquemas vai atrás de vc sabendo que vc sempre libera pra ele, em outras palavras, vc pode estar sendo só a "foda certa" dele.
anônimo
26/10/2018 01h31
Olha, homem idiota não falta.

Mulheres assim existem também, aliás.

Acontece que você achou um idiota que gosta de usar (literalmente) as pessoas.

E sequer entende o conceito de relacionamento e sentimentos, ou pelo menos, nada além do que é comodo pra ele.

Mas a culpa também é sua por dar trela pra esse tipo de cara.
26/10/2018 01h04
Não quer perder o contato. Pode ser que o sexo seja muito bom. Ele quer dar uma variada em quem ele come. Uma coisa tenho certeza se tu gosta dele isso ai é uma furada
26/10/2018 01h11
Questão simples: homens não precisam ter sentimentos para transar com uma garota. Se o sexo for bom, enquanto não enjoar, vai querer mais. E nesse ponto, para muitos homens, quanto mais mulheres, melhor.
anônimo
26/10/2018 01h03
As vezes ele não encontrou a mulher da vida dele,ou então ele parece que enjoa da mesma mulher,ou não quer nada serio no momento mesmo,só ele pode te dizer kk,mas pode ser um desses que eu falei
26/10/2018 01h56
Pq vc é boa de cama.
26/10/2018 11h59
Claro que gosta né. Homem nâo precisa amar pra transar so basta sentir tesão nela. E o que ele faz pra sair com várias?! Queria esse segredo pra mim.kkkk
26/10/2018 01h03
Simples, coisa fofa do titio. Ele gosta de transar com você.

Isso não significa que ele gosta ou tem sentimentos por você. Isso não significa que ele gosta de transar só com você.

Homem não precisa gostar de uma mulher, pra querer comer.
anônimo
26/10/2018 15h57
Por ser varios tipos, uma tem uma bunda bonita a outra tem o peito legal, uma tem a buceta carnuda, outra com os labios pra fora, uma é lisa outra peluda, é legal ir mudando quando nao tem uma fixa!
elas respondem
anônima
26/10/2018 12h09
Sexo fácil, de graça, sempre disponível, com uma idiota que é fiel a ele, super apaixonada, não transa com mais ninguém somente com ele e na hora que ele quer...e homens mantem varias para transar porque gostam de variar, cada mulher faz um sexo diferente, provoca emoções físicas diferentes. E sempre tem mulher disponível para ele transar na hora que quiser. E mulheres desesperadas e carentes tem aos montes, fazem qualquer coisa por sexo, então os homens podem ter várias ao mesmo tempo. Você mesma se dispõe a ficar com um cara que só quer te comer!
anônima
26/10/2018 01h03
Pq comer mesmo prato sempre enjoa.
Pq é sempre bom manter uma reserva.
anônima
26/10/2018 01h02
Deve gostar do teu sexo e quer te manter na lista de contatinhos dele, só.
anônima
26/10/2018 01h15
Já passei por isso, ele sempre me.ligava para transar e eu ia, ele era muito gostoso mas não tínhamos sentimentos.
26/10/2018 01h32
Pq você fode bem! Parabéns HAHAHA
anônima
26/10/2018 10h46
Porque você deve ser fácil de convencer a transar.
anônima
26/10/2018 11h49
Obs
anônima
26/10/2018 12h02
No dia que entendi que homens são diferentes das mulheres, me manquei para muitos fatores.
Hoje, sei que o homem escolhe quem ele gosta de verdade, e isso não tem muito envolvimento com aparência, se você é boa, de família, legal, bom coração, solteira e sem problemas ( são essas que na maioria das vezes eles não gostam) ; isso tem muito a ver com o gostar ******
Talvez seja alguma característica que você não tem nas outras que ele está acostumado a ver que ele gosta mais .
Por isso, não seja sentimental, dívida as coisas, não transe por mais que as pessoas digam que você é boba e tem medo de se envolver. Pague o preço de ser rejeitada por muitos homens porque você sabe como são as coisas.. porque depois, você transa, sai com eles, e descobre que o rapaz nem gostava tanto assim de você...
Fica esperta... Ninguém gosta de ninguém assim não, isso é mais das mulheres....
Agindo assim, você vai evitar um monte de coisas...
Uma vez um rapaz falou assim pra mim: eu sei que você é de família, mas eu não gosto de você ..