"Coisas que amo em voce: teu sorriso, teus olhos, tua dedicação em tudo o que faz, teu jeito de lidar com os problemas, teu abraço apertado, tua humildade..."

Mandei isso p ele e ele só responde:
Que bonito, muito obrigado, fiquei muito feliz em receber, gratidão pelo carinho.

Toma palhaça... quis demonstrar sentimento tentando abrir mais esse lado entre nós dois e ele só me responde isso. Se ele estivesse com receio de demonstrar sentimentos, depois dessa mensagem ele poderia se tornar mais acessível ou retribuir não é? Mas ele só responder assim mostra que ele não tem sentimentos por mim p demonstrar/falar...

O que acham que ele faria se estivesse apaixonado?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/11/2019 14h26
Obs
anônimo
10/11/2019 14h27
Cuidado com o Lindenberg.
elas respondem
10/11/2019 14h56
"gratidão pelo carinho" ai amiga, que lapada de não reciprocidade foi essa
anônima
26/10/2018 01h06
Tem mulher que não sabe escolher nem ficante, quanto mais presidente.
anônima
10/11/2019 14h29
Kkk....."gratidão pelo carinho.." é dose menina! Se ele estivesse apaixonado ele também te mandaria uma lista com coisa que ama em você. Ele não está apaixonado obviamente, e nem gosta de você. Agradecer uma declaração de amor? Que horror isto!
10/11/2019 14h40
Vc foi trouxa...pelo menos da próxima vez n fará mais isso!