Dia desses eu só tinha o dinheiro exato das horas que poderia usufruir do quarto, mas a moça inventou de querer beber água! Fui na minha mochila e peguei uma garrafa vazia e enchi a garrafa na bica do banheiro e fechei com toda força possivel pra fingir estar "lacrada" e guardei no frigobar sem ela ver, fizemos amor e depois fingi q peguei a agua no frigo!

Obs: Nao tive coragem de dizer q tava com dinheiro contado.

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/10/2018 01h37
Qdo eu vou, raramente diga-se de passagem, eu devoro tudo que tem no frigobar...
Esse negócio de dinheiro contado é fria. Certa vez fui ao zoológico dessa maneira que vc falou aí, sem 1 centavo a mais, peguei ônibus errado e tive voltar pra casa a pé.
anônima
26/10/2018 01h29
Socorro!! Kkkkkk
Se tiver vontade, consumo.
Mas em hotel, sempre faço na compra básica no supermercado antes kkkk
26/10/2018 01h34
Kkkkkkkkk eu sempre tô em hotéis, e sempre, eu disse SEMPRE, acabo com tudo q tem no quarto kkkk

Mas o que você fez, foi pq você quis kkkkkkkkk achei engraçado
anônima
14/04/2020 20h10
Gente q gênio ! N tenha vergonha de falar viu, sua humildade faz de vc ainda melhor
eles respondem
anônimo
26/10/2018 01h36
Imagino você todo pomposo servindo a água do lavatório pra ela.
Ela te olhando com ternura e pensando: "que homão da porra é esse?!"
anônimo
26/10/2018 01h33
q bad, por isso sempre é bom levar o cartao de credito, e se ela comesse algo, o que faria?
26/10/2018 01h34
Já peguei sua dica caso aconteça comigo kkk
14/04/2020 20h07
Caraí... Lembrei de quando minha tia trabalhava em um motel. Comia pra caralho aquelas coisas.