Tenho dois colegas da faculdade que têm a mania de ficarem encostado em mim durante a conversa, e não me sinto à vontade quando eles fazem isso. Tenho outros amigos que eu não me importo, já tenho intimidade e parece ser algo mais natural..
Só que com esse dois me incomoda muito, principalmente quando dão leves toques na minha perna, evito de cumprimentar, pq já querem abraçar tbm, nunca dei essa liberdade e fecho a cara qnd fazem isso. Será que eu deveria fazer algum comentário? Não quero ser grossa..

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/10/2018 01h50
Tem que se impor sem medo de ser grossa. Se não eles podem ir conquistando território e daqui a pouco o cara já tá em cima de tu kkk
elas respondem
anônima
26/10/2018 01h47
Não vejo mal, às vezes é só mania de cutucar da pessoa. De qualquer forma, tenta dar uns sinais pra não criar um clima chato. Afasta o corpo, cruza os braços, faz a defensiva.
anônima
26/10/2018 01h54
Demonstro De forma gentil e educada que não gosto disso!
anônima
26/10/2018 09h20
Não tem jeito, querida. Vai ter que ser grossa e pedir pra pararem com esses toques e comentários, se está te incomodando, tem que se impor.