tipo, ele ficar meio perdido as vezes (se for um lugar q ele n vai com frequencia) as vezes, quando ele mal conhece a garota ainda, ele se enrola um pouco, fica sem assunto(mas logo dps d um tempinho já melhora) ele n conhece mtos ligares pr sair pois é mais caseiro.. e ai? tem algum problema?

eles perguntam
4 1
elas respondem
21/12/2015 20h52
Qdo a gente gosta n tem problema nenhum de ser atrapalhado. ;)
21/12/2015 20h52
Desde que não seja um lerdo e só atrapalhado mesmo, não vejo problema nenhum. Pelo contrário, acho até charmoso.
21/12/2015 21h44
Eu sou lerda, atrapalhada, relapsa, não sei diferença de esquerda e direita, troco nomes e tropeço
21/12/2015 22h30
Depende também né ahaha, mas no começo é sempre assim, nem todo mundo leva tudo as mil maravilhas nos primeiros encontros, eu até acho fofo ahah
eles respondem
21/12/2015 20h53
Aauahsus. Pq vc ta falando d vc na terceira pessoa?