Tenho 21 anos e nunca fiquei com nenhuma menina. Não é por escolha minha, eu já tentei me aproximar de umas mas nao consegui nada. Eu vejo que elas nao gostam muito de mim, pelo menos nao gostam de serem vistas comigo e que eu ande com elas, poucas deram essa oportunidade mas me rejeitaram depois. O pior é que eu tô ficando velho, vou ficando pra trás e nao tenho experiência (oq é muito ruim pra um homem...vcs sabem), tenho certeza que qualquer cara menor de idade tem mais experiência que eu. Eu tenho consciência que nao sou bonito nem destacado mas eu acho que tenho qualidades também, só que nao tenho nem chance de mostrar pq nao consigo passar nem da primeira barreira.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/10/2018 01h43
Nem eu, mas acho que tá rolando um clima com minha colega do curso ou talvez seja só impressão.
anônima
26/10/2018 06h45
Responda esse questionário para mim, anônimo.

1- Cor do cabelo da mulher que mais te atraí?
A) Loiro
B) Preto
C) Castanho
D) Colorido
E) Ruiva

2- Altura que mais te atraí?
A) Baixinha (1,00 a 1,59)
B) Média (1,60 a 1,70)
C) Altas ( 1,71 a 2,00)
D) Hobbit (menos de 1,00)

3- Corpo que mais atrai?
A) Magra (Sem peito e bunda)
B) Magra (Médio peito e bunda)
C) Magra (Muito peito e bunda)
D) Gordinha (Médio peito e muita bunda)
E) Gordinha (Muito peito e muita bunda)
E)Outros

4- Estilo do cabelo?
A) Cacheado
B) Liso
C) Ondulado
D) Crespo
E) Careca

5- Cor da pele?
A) Branquinha
B) Amarela (normalmente asiáticos)
C) Morena
D) Brozeada
E) Negra

Me diga a sua preferência.
anônima
26/10/2018 01h45
Instale o Tinder.
anônima
26/10/2018 07h14
Obs
eles respondem
26/10/2018 01h47
Canal Alphalife YouTube, passei de um adolescente de 16 retardado a um jovem de 19 um pouco menos retardado e namoro há quase 3 anos kkk
26/10/2018 01h43
Entao procure uma feia!
26/10/2018 01h59
Cara, não se sinta inferior só porque não deu alguns beijinhos. Se eu pudesse conversaria melhor com você sobre isso no privado... É uma situação realmente complicada, se torna pior quando se tem pressão.

Nunca desista mano!