Muito difícil? vou precisar de quantos cadernos?
As pessoas são amigas e tals ou é cada um por si?
De manhã é um bom turno?

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/10/2018 01h53
Mudanças! PERSONALIDADE, AMIGOS, PROFESSORES, ENEM, A PORRA DA QUÍMICA, mas no fim tu sai viva (o) :D
26/10/2018 01h57
Melhor epoca da minha vida, escolha as amizades certas, algumas so querem te ferrar e outras vc levará p.vida toda! Só e dificil pra qm nao qer nada.
anônimo
26/10/2018 01h51
Você é tão nova assim?
26/10/2018 02h22
pergunta 1- depende de vc.
pergunta 2- depende da sua escola.
pergunta 3- depende das pessoas.
pergunta 4- eu adorava quando um professor faltava de tarde, parecia que eu estudava só de manhã (em hipótese nenhuma faça um ensino médio em tempo integral).
anônimo
26/10/2018 01h54
Você fará supletivo ou é menor de idade? Não é pior que a faculdade. Fique tranquila.
26/10/2018 01h59
Medíocre.
26/10/2018 10h35
Melhor época da minha vida, aproveite bem porque ser adulto é uma desgraça. Dormia muito e fiz amizades incríveis que tenho até hoje. Eu preferia estudar à tarde, me concentrava mais nas aulas. Um caderno de 20 matérias deve dar. Separe 2 para as disciplinas com cálculos.
26/10/2018 10h36
Vai apanhar pra caralho, te prepara.
elas respondem
anônima
26/10/2018 01h58
É muito dever, trabalho. Tudo falso, aquelas pessoas que você nunca mais vai ver na vida. E de manhã é o melhor turno pra estudar na escola.
26/10/2018 01h56
Olha já faz um tempo que passei pelo ensino médio...kkkk Mas fica calma pq naum é nada assim tão complexo. Cada ano tem seu nível de dificuldade, mas logo você se adapta e tira de letra. E quanto ao horário, sempre preferi estudar de manhã.
anônima
26/10/2018 02h02
1- depende.
Primeiro ano achei tranquilo e fiquei bem animada com física e biologia.
Mas sociologia é uma chatura só.
Educação financeiro é terrível.
2- Eu tenho 15 matérias e um caderno para cada uma.
3-Aqui tem sempre as panelinhas.
4-Eu sempre estudei de manhã e nunca gostei de acordar cedo.
E mts trabalhos e projetos.
O bom mesmo são as olimpíadas.
26/10/2018 02h06
pra mim foi um coco
26/10/2018 02h07
Antes era uma professora pra todas as matérias depois já começou com vários professores para cada matéria. Mais no ensino médio confia igual do que foi da 8 série pro ensino médio. Não muda nada coisa. Tirando 4 matérias novas que entram. Sociologia, filosofia, química e fisica. Nenhum bicho de 7 cabeças e parece mais ramificações de matérias que já aprendemos.
anônima
26/10/2018 02h10
Não tem nada de especial, é uma sequência do que vc já vinha estudando, mas com algumas matérias a mais.
anônima
26/10/2018 02h25
Tranquilo, eu gostava. Passei a gostar mais quando estudei de noite.
26/10/2018 10h14
Não é tão difícil. Um caderno universitário ou dois com 10 matérias. Você vai achar um monte de cobra e gente tóxica. Sim, aproveita e procura um trabalho de tarde, eu me arrependo até hoje por não ter trabalhado nessa época.