Estou no 3° ano do ensino médio ,e não fui bem esse ano estou com notas baixas,essa são minhas notas:
Português: 1,2,2
Inglês:4,2,1
Matemática:3,2,3
Biologia:6,2,3
Química:1,5,1
História:4,5,4
Filosofia:3,9,10
Arte:8,9,9
Física:5,5,5
Geografia:5,5,8
Sociologia:3,0,8
Ed.fisica:5,10,7
Estou com bastante falta em algumas matérias também,mais estou mais preocupada com as notas vermelhas acima,dá pra recuperar agora no último e dá tempo de passar ainda?? Estudo em escola pública e estadual.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
26/10/2018 03h44
Desculpe, mas vc tem mais é que repetir mesmo, suas notas são péssimas!! como vc pretende fazer um vestibular e depois uma faculdade, caso resolvam te aprovar, com essas notas?

Pelo jeito, vc não se dedicou nem um pouco aos estudos, dá para notar pelos erros no seu enunciado.

E se passarem vc de ano, vc será mais uma na fila dos analfabetos funcionais, aqueles que frequentaram a escola, mas não aprenderam nada. Depois vai ter enorme dificuldade no mercado de trabalho, disputando vagas com pessoas mais bem preparadas do que vc.

Repita de ano, mas não repita o que vc fez esse ano.
anônimo
26/10/2018 03h04
Se fosse considerar um ensino respeitado, não. Suas notas em matérias básicas, como português e matemática, são muito baixas. Entretanto, nosso ensino público é colocado como objetivo de só passar os alunos, o que dá a chance de você passar sim.

Particularmente, não seria algo bom, principalmente para você, pois esses resultados poderão de prejudicar futuramente, considerando como principal a sua escrita...
26/10/2018 03h06
Repete ué, ano q vem tenta de nv.
26/10/2018 03h03
Se fosse particular nem com macumba de uma baiana você passava. Tente estudar mais, dar um gás agora e se esforçar.
26/10/2018 04h19
Depende da sua escola, na minha época de ensino médio o mais difícil era ser reprovado, os professores passavam os alunos na base do foda-se. Raramente alguém era reprovado, com essas suas notas aí vc passaria de buenas na minha antiga escola.
anônimo
26/10/2018 04h37
Nunca tive problema com notas vermelhas
elas respondem
anônima
26/10/2018 03h25
Em escola pública você tem que ter no mínimo 20 pontos em cada matéria no final do ano (5,5,5,5), 75% de presença total, e pode ficar em dependência em duas matérias.
Você está péssima em 3; Português, Matemática e Química, e nessas nem tirando 10 você consegue recuperar.
Acho difícil passar, se a sua escola for beeeem bagunçada talvez eles te passem no conselho, mas isso não é vantagem já que você claramente não aprendeu nada.
26/10/2018 03h00
Se for escola pública sim.
26/10/2018 03h04
Eu não sei kkkkklkk
26/10/2018 03h04
Acho que não pra passar tem que ter média 6. Geralmente frequência tem que ter 75%
anônima
26/10/2018 03h48
vai ficar em recuperação e acho díficil passar
anônima
26/10/2018 06h45
Se pedir ponto com jeitinho...