eu tava paquerando um cara depois de uns dias ele veio falar comigo pelo facebook e conversamos coisas normais do dia a dia depois passei uns dias sem entrar no facebook e ele percebeu que tava evitando ele quando vir ele ,ele agiu diferente e não como antes ficou sério , me diga o que fazer? devo enviar uma mensagen pra ele ou deixo isso pra lá
opiniões

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/10/2018 04h24
Você gosta dele? Se sim, esclarece o que aconteceu, tenta puxar mais assunto, não deixar a conversa morrer e tal.

Estranha essa atitude de evitar alguém que gosta.
26/10/2018 16h53
Se ele ficou estranho, deve ta pensando que você não ta afim dele. Caso goste dele, chame-o e pergunte o motivo dele está diferente.
26/10/2018 17h56
Se você enviar mensagem, dará ou terá que dar continuidade com as conversas, a menos que envie uma mensagem colocando um ponto final na questão.
Se não enviar, ficará do jeito que está.
Esclarecer ou não é decisão sua, prever como ele reagirá já não é possível.
26/10/2018 03h23
Passar uns dias sem entrar e uma coisa! Evitar é outra! Qual foi sua real intenção?
26/10/2018 16h53
Tenho saco pra cu doce e joguinho não, minha filha. Diria "ok, passar bem. Volte quando crescer."
anônimo
26/10/2018 16h54
Deixa quieto, esse tipo de coisa se resolve sozinho,

Se não resolver, é pq ja ta resolvido
anônimo
27/10/2018 02h57
Parabéns, você conseguiu o que quis. Evitou ele e agora ele evita você
27/10/2018 09h19
Se vc estava evitando ele pq vc ta assim?

Vc afinal ta se sentindo culpada? ou gosta dele?
27/10/2018 13h33
E por que tu tava evitando ele?
elas respondem
anônima
27/10/2018 02h53
Sabia que quando vc se afasta a pessoa acostuma com a sua ausência e depois já não faz mais questão de continuar falando com vc? Se quer mandar mensagem, mande, mas seja esperta e invente uma desculpa pelos dias que ficou ausente, se caso ele perguntar.
anônima
26/10/2018 07h07
Fala logo com ele. Tenta levar uma conversa. Se você não conseguir, ele for seco, coloca a fila pra andar. Mas antes disso tem que tentar.
26/10/2018 16h51
Por que vc estava evitando o rapaz?
Acho que depende de seu interesse nele.
Se vc está realmente interessada e deu
motivos para que ele esfriasse evitando-o,
penso que seria acertado enviar uma
mensagem simples para ele retomando a
conversa e desculpando-se se ele replicar.
anônima
26/10/2018 16h53
De novo?
26/10/2018 16h47
Nao vi complemento algum! Ignorar pq não respondeu alguns dias? Se conhecem pessoalmente? Kkkkkkkkkkk provavelmente ele deve ter algo interessante, do que apenas ficar flertando, vida que segue migssss
anônima
27/10/2018 03h01
Obs