Homens quando colocam emoji de coração, na publicação de uma menina,que elevarem amizade, estando namorando, vocês acham errado ou não vê nada demais?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/10/2018 04h34
Olha, não sendo o coração roxo está tudo bem. Se for o coração roxo que é só meu, vejo como traição e separo no mesmo instante.
elas respondem
26/10/2018 10h16
Fica de olho que homem que faz isso tem segundas intenções sim.