Atração você esquece, é bem momentânea.
Gostar de alguém é algo que lhe dá um sabor no peito de querer ficar, estar e falar com aquela pessoa por mais tempo, é como se você estivesse em um êxtase de diversão e não quisesse parar.
anônimo
26/10/2018 09h58
Esquece sexo,

Se vc ainda quiser ficar ao lado da pessoa, existe algo mais do atração.
se não, é só atraçao mesmo.
elas respondem
anônima
26/10/2018 09h24
Quando gosto de alguém fico pensando muito nele...Quero saber se ele está bem,fico preocupada...fico com um pouco de ciúmes...
anônima
26/10/2018 09h46
Você não vai parar de pensar nele, qualquer coisa vai te fazer lembrar dele, vai sentir aquela necessidade de estar perto, vai ficar com aquele sorriso boboso, escutar músicas românticas e imaginar ele..
26/10/2018 09h36
Você sente um frio no estômago quando vai ver a pessoa, depois uma sensação de tristeza quando tem que se despedir dela. Após horas se divertindo e jogando conversa fora, como se o mundo fosse apenas você e essa pessoa.