Quando vcs falam, fulano é muito inteligente, pra vcs oq faz dessa pessoa passar essa característica a vcs? Não confundam inteligência com conhecimento, qualquer um pode adquirir conhecimento mas nem todos tem a mesma capacidade intelectual.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/10/2018 09h34
Tipo ser rápido e ter a melhor maneira de resolver um problema...estudar uma situação e já ter uma idéia do q está acontecendo... não sei se fui clara nó meu ponto de vista kkkk
eles respondem
26/10/2018 09h41
Podem delirar a vontade com essas viadisses modernas de que todo mundo tem sua própria inteligência e mimimi. Tô cagando. É so olhar pros teu ambiente de trabalho. A mula que não resolve os problemas, não aprende as coisas, não aparece com nenhuma solução nova, e incapaz de ter uma idéia original ou iniciativa, enfim, é simplesmente BURRA. E normalmente são maioria.
26/10/2018 09h43
Aquela que ganha, ao menos, mais de 50 mil por mês.. Isso pra começar a ganhar minha admiração, senão, é mais um doido perdido por aí.