Primeiro acho que tem que parar de idealizar .Afinal é só uma paquera. Mas tento criar intimidade com ela, escuto o que ele tem a dizer, demonstro interesse sobre sua vida e marco presença.
Só não insisto se não for notado pela moça depois disso, se não deu o devido valor é por que não tem interesse
anônimo
21/12/2015 22h40
tbm quero saber! kk
vou fik aki observando...
mas para não deixa a minha observação em braco, vou fazer um serviço de utilidade publica....
Crush significa esmagamento em inglês !! Só q no Brasil adotamos ela como a fonte de uma gíria , para o romance !! Sei q o significado n tem nada haver , mais se vc colocar em uma frase em inglês .... Como:
"My Crush " vai ter um significado todo diferente , vai ser " Minha Paixão " por isso q adotamos a palavra Crusch para expressar o amor...
22/12/2015 02h29
Só com o tempo e conversando para saber.