Tipo tenho uma amg muito proxima na facul e contei a ela que comecei a namorar, ai teve um dia que tava quase todas as meninas la da sala, falando sobre relacionamento e tals e essa minha amg disse "não vai contar não fulana" "contar q ta namorando" ai pronto as meninas sabem ok, ai tinha um menino la da sala que ja se interessou por mim, mas desde de quando eu tava so ficando com meu namo, ele sabia (o menino da sala)
Ai esssa minha amg chegou do nada nesse menino e falou que tipo eu tava namorando e ele ficou "certo, mas pq vc ta me dizendo isso?" ai beleza, hj foi falar com esse menino, falando que tipo "não sei pq ela foi falar, mas n fui eu que mandei" ai ele pegou e disse que todo mundo na sala tava comentando.
Eu voltei pro EM (Ensino Médio) e n sabia foi?

elas perguntam
3 11
eles respondem
26/10/2018 11h02
Bolsonaro tem que mandar prender quem deu aula de português pra essa guria, pqp. Honestamente, eu não entendi porra nenhuma. Parece os textos dos alunos da minha irmã, e ela da aula pra segunda série.
anônimo
26/10/2018 11h36
situação extremamente difícil. difícil de entender.
anônimo
02/01/2019 21h15
A pergunta que não quer calar: que faculdade te aceitou?
elas respondem
26/10/2018 11h07
Vai na ilusão de que as "tretinhas" (inúteis) que aconteceram na adolescência irão deixar de acontecer na vida adulta, o ser humano gosta de falar da vida dos outros e julgar, não muda muita coisa na vida adulta não.
anônima
26/10/2018 11h15
Talvez tu não deveria confiar nessa amiga ao ponto de ficar falando de tua vida pessoal para ela
anônima
26/10/2018 11h29
Amiga de verdade não faz isso, abre o olho
anônima
26/10/2018 12h25
Foi preciso muita determinação para decifrar esse texto.
Enfim, sua "amiga" só queria queimar teu filme com o garoto, deixar ele com raiva de você, só que ele não deu a mínima.
26/10/2018 14h35
Estou muito indignada. Porque não entendi nada.
26/10/2018 15h22
Essa menina não é sua amiga de verdade, fofoqueira demais, nada a ver ir falar da sua vida pro menino.
anônima
26/10/2018 15h31
Não entendi nada.
26/10/2018 15h32
Moça eu não tenho como te ajudar, pois não entendi nada. Sei que a minha ortografia não é nenhum exímio, mas ai está difícil ter uma compreensão.
anônima
02/01/2019 21h04
Isso tudo foi na faculdade, sério? Pelo seu português, sua forma de digitar, chamar os colegas de "meninos" e "meninas", a situação que rolou na sua sala... parece que você está no fundamental ainda. Na minha época de faculdade, que não tem muito tempo, não rolava essas coisas, só se pegavam nas festas e dane -se ou ficava cada um na sua puxando seu cigarrin de maconha (humanas né mores!) e dane -se também, e escreviam melhor, aliás.
anônima
02/01/2019 21h12
"Parabéns pelo bom gosto. Qualquer coisa te aviso"
02/01/2019 21h14
"Eu voltei pro EM (Ensino Médio) e n sabia foi?"

Pelo jeito que você escreve, deveria voltar mesmo.