Sabemos que a política na qual discutimos nos tempos de hoje são de grande importância, isso não se discute. Porém, e a sua política interna ? E a sua conduta, seus valores? Estão em dia ? Congruentes com os resultados que você quer pra sua vida ?
Que tal por alguns instantes, no lugar de falar sobre os políticos, não falemos sobre nós mesmos: sobre pregar ódio ou pregar amor, o que você tem pregado ?
Sobre o pensamento coletivo, ao pensar no Brasil, tem pensado nos perdões que vc precisa dar ou receber dentro da sua família ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/10/2018 11h48
Eu tenho os meus princípios, e to pouco me fodendo para oque você acha politicamente correto.
anônima
26/10/2018 11h50
Tá em dia sim...e é por causa dos meus valores e da minha conduta q tenho minha opinião formada da "política" e uq eu quero para o país
anônima
26/10/2018 11h53
Fácil falar sobre o que você não sabe. Muito mimimi.
anônima
09/11/2019 10h35
hummmmmm
eles respondem
26/10/2018 11h46
Totalmente em dia meu caro.
26/10/2018 11h57
Eu não. Vo vota nulo e olhe lá.kkkk