Só assim a entrega agiliza.
votei em A favor
anônima
26/10/2018 23h50
Ta um lixo o serviço prestado , virou terra sem.lei aquilo lá ! Minhas encomendas da china ficaram paradas lá Curitiba e retornaram ,os china tiveram prejuízo comigo , Diadema é área de risco a gente paga frete e tem que ir no correio central que é uma zona , chore sozinho ninguém te ouve .
votei em A favor
eles respondem
26/10/2018 12h17
Se da prejuízo e força o Governo a cobrir, e não é área estratégica pra defesa da soberania e segurança nacionais, sou a favor da privatização, preservados os direitos dos funcionários. Monopólios também não fazem sentido em 2018.

O que me irrita é gente querendo privatizar coisas por birra, mesmo que a empresa lucre de forma recorde e encha a União de juros sobre o capital próprio, ou ainda por algum tipo de fetiche ideológico irreal.
26/10/2018 11h57
Fim das estatais.
votei em A favor
26/10/2018 12h45
No momento sou contra.

Se vc fosse uma empresa de entregas, quanto cobraria para entregar uma encomenda nos confins do Amazonas? Entregaria na favela do Rio?
votei em Contra
26/10/2018 12h04
Antes de tudo, acabar logicamente com o monopólio. Abrir passagem para novas empresas privadas concorrerem e - de modo lógico - fornecerem serviços melhores a preços melhores.
O futuro será consequência disso - privatização
anônimo
26/10/2018 12h00
As únicas privatizações que não sou a favor , é dos bancos públicos.
votei em A favor
26/10/2018 15h07
Completamente a favor!!!! Por mim privatizava até o governo.
votei em A favor
anônimo
26/10/2018 15h10
A favor de toda e qualquer privatização. Acho que não deveria ser obrigado a pagar por nenhum serviço sem o meu consentimento, e não apoio nada que me imponha qualquer coisa.
votei em A favor
26/10/2018 15h16
Privatizar e abrir o mercado
votei em A favor
anônimo
26/10/2018 15h00
Vende logo essa porra
26/10/2018 23h47
Privatização e acabar com o monopólio não tem absolutamente nada a ver
27/10/2018 00h08
O serviço de correios é essencial e estratégico. Até os EUA tem uma estatal para operar o serviço de correios, inclusive com o monopólio para determinados serviços, como cartas não urgentes. Privatizar e acabar o monopólio são coisas distintas. Determinados serviços já são abertos a concorrência privada, como no caso de entrega de pacotes (remessa expressa). Já o serviço postal é essencial e se ficar exclusivamente sob a iniciativa privada, o risco é a ausência de cobertura em áreas remotas, porque estas são deficitárias. Não tem jeito, o serviço no interior do Amazonas vai dar prejuízo pela falta de volume e dificuldades logísticas. Privatização não é a solução para todos os problemas. Há empresas estatais e privadas eficientes, assim como ineficientes. Cada caso é um caso. As coisas não são tão simples a ponto de permitirem uma única solução ideológica e universal, como privatizar ou estatizar tudo.
votei em Contra