Por que hoje em dia é mesmo difícil alguém que queira algo sério mesmo, nada mais que "curtir" qual a opniao de vocês? Não achar a mulher "certa"?

elas perguntam
8 6
eles respondem
22/12/2015 02h10
Realmente td mundo não quer nem saber mais de ter um relacionamento estável e ir curtindo uma pessoa. Não tem o q fazer, o lance é ir curtindo sem criar expectativas. Se quiser ficar junto, está. Se não cada um vai pro seu canto e sai por aí se divertindo e fazendo outras coisas. rsrsr
anônimo
21/12/2015 22h42
Concordo em partes... Depende muito dos lugares que vc frequenta a procura de um amor
anônimo
21/12/2015 22h46
Provavelmente já passou pela tua vida caras que queriam algo sério,mas vc não os levou a sério..
21/12/2015 23h29
Sinceramente , tem mulheres tbm , não só Homens , eu queria muito namorar, sou homem e procuro uma namorada mais iai , como faz pra formatar o mundo :/
anônimo
22/12/2015 04h04
Existe...mas a maioria e colocado no clube dos amiguinhos.
22/12/2015 10h07
Um amigo meu costuma falar assim: "provavelmente, o problema é você".

O que quer dizer: Que você talvez não passe a impressão certa pro homem, que você talvez fique selecionando demais, que você talvez mesmo selecionando demais, escolha os homens que só querem sexo.

Isto não é necessariamente verdade. Mas é uma dura realidade pra algumas mulheres.

Simplesmente tente saber qual impressão você passa aos homens, pode perguntar pra alguns deles: "sou pra casar ou não?"

Sim, a sociedade ainda é machista, e isto realmente é algo ruim.

Depois não fique sendo seletiva demais, se um cara procura algo com você, dê a chance a ele.

Homens e mulheres pensam de forma extremamente diferente. Da mesma forma que homens podem passar uma ideia errada pras mulheres, o mesmo acontece ao inverso.

Mas da mesma forma que pra uma mulher se interessar por um homem, a beleza é só o cartão de visita e é a personalidade dele que influencia; um homem também vai escolher as mulheres pesando a personalidade pra escolher com quem vai ter algo serio ou não.

Com minha última ex, eu passei a querer compromisso ebnão só algo casual quando ela disse: "entre nós vai ter só amassos?"

Deu pra ver nela o quanto ela queria algo serio comigo.

Se eu não percebesse isto nela, provavelmente ela teria sidi só un caso, mesmo sendo uma pessoa incrível, linda e com uma personalidade maravilhosa.
anônimo
26/12/2015 19h30
Isso depende da fase de cada pessoa, tanto mulher quanto homem. Principalmente quando a gente é mais novo, tipo até uns 20 anos a ideia é mais 'curtião' querer conhecer mais pessoas, fazer novas amizade e tals, até porque depois de entrar em um compromisso, aí ja muda de figura e tals. Pelo menos eu to querendo um compromisso sério algum tempo, até por conta do amadurecimento, ideia de ter a vida estabilizada e tals ;)
Quando mais novo, gostava de viajar mais sozinho, sme precisar de ter aquela coisa de satisfação, de ter que ta junto com a namorada e tals, agora a ideia é construir a vida junto de alguém que me complete, me faça feliz e eu a faça também, poder compartilhar a vida juntos e tals....
25/10/2016 21h23
Não, tem muitos homens procurando compromissos, em geral os mais velhos, mas tem com + ou - 20 procurando também
elas respondem
22/12/2015 09h35
Milagre vai ser encontrar algum que queira compromisso.
22/12/2015 09h43
Sim, hj é dia está bem comum. Mas mulheres tb estão assim, elas até querem, mas estão preferindo selecionar bem. A minha teoria é que, as pessoas vão ficando umas com as outras, e qd um sentimento mais sério começa a surgir uma delas some. Pq? Pq as pessoas estão cheias de mágoas, estão cheias de feridas, daí elas interrompem no meio caminho qualquer coisa legal que possa acontecer lá na frente por medo.
21/12/2015 22h43
Sim e eu nem sofro por isso mais. Adotei o desencontro temporal como desculpa e ta tudo certo
anônima
26/12/2015 19h58
Sai de um "casinho" por isso mesmo. Bem difícil alguém querer hoje em dia, infelizmente.
anônima
21/12/2015 22h39
sim e normal
25/10/2016 18h46
Pq sao tudo uns babacas