Ela tem 3 filhos e tem empresa e está expandindo falou que não terá muito tempo para me dar atenção pois ela é sozinha para muita coisa e fica sobrecarregada ela até me disse que precisava de apoios pois está com a cabeça cheia, filhos, empresa, irmãos, e com isso tem medo de me machucar e não ser oque eu espero, ela disse que está focada no crescimento da empresa dela e acha que terá pouco tempo pra mim, então ela pensa em terminar, eu disse que apoiaria ela no que pudesse no crescimento da empresa dela e até ajudo ela se for necessário tanto no pessoal quanto no profissional, mas ela acha que seria muita carga para mim aquela conversa "É isso que vc quer p sua vida tenho 3 filhos sou corrida e sou mais velha que voce". Eu amo ela e quero dar o meu melhor para ficar com ela, oque vocês sugerem ????/

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
26/10/2018 12h09
Ela tem 35 anos e tem 3 filhos... Ela precisa de um esposo.
anônima
26/10/2018 12h20
"É isso que vc quer p sua vida tenho 3 filhos sou corrida e sou mais velha que voce"... responde essa pergunta para ela, deve q não é fácil para ela, mostre q tu quer estar do isso dela
anônima
26/10/2018 12h00
Vc tem maturidade pra isso?
Vcs tão em fazes diferentes
anônima
26/10/2018 12h46
Este relacionamento não tem nada para dar certo. Você vai se sobrecarregar, se anular, viver apenas em função dela, e ela não vai poder dar retorno devido e você vai acabar se sentindo sozinho e preterido. Daqui a pouco você vai se dar conta da merda que fez da sua vida e ela igual vai te largar por outro cara mais velho, mais experiente. Ela não vai nunca valorizar o que você fará por ela.
anônima
26/10/2018 12h51
Coragem!! É muito desespero para um homem só
eles respondem
26/10/2018 12h08
O que ela disse nao deixa de ser verdade, deve ser muita barra p. Ela, nao é facil assim "eu te apoio" só as mulheres p.saberem a exaustiva vida de ser mae, trabalhar...ela deve ta com a cabeça a mil, vc deve ser a menor das preocupaçoes dela.

@morenamulher vc tem uma pergunta parecida kkkk
26/10/2018 12h29
Cara é complicado, você realmente pode gostar dela, mas será que consegue lidar com toda bagagem que ela carrega? Ela parece saber muito bem o que pode acontecer, a questão é se você realmente vai conseguir lidar e não deixa-la depois de um tempo.