Se ele não tivesse pregado tanto ódio conta gays. Mesmo se fosse contra mas respeitasse, eu votaria nele. O Brasil precisa de mudança, mas do jeito que ele é instável, vai virar mais bagunça ainda.

eles perguntam
4 16
elas respondem
26/10/2018 12h45
Só a homofobia?
anônima
26/10/2018 13h20
Além de homofobico ele é totalmente despreparado. Pq vc acha que ele não foi em nenhum debate. Por que ele não sabe literalmente de nada... procurei ver entrevistas dele e não achei nada... nada coerente. MT triste vê que será nosso presidente
26/10/2018 14h13
Bem isso amigo.. Mas antes fosse só a homofobia, a aversão aos nordestinos é pessima tbm
anônima
23/11/2019 21h20
Eu nunca vi uma declaração homofóbica do Bolsonaro. Me mostre alguma.
Mas nada de fontes como Revista Fórum, Carta Capital, Mídia Ninja, Quebrando o Tabu, Diário do Centro do Mundo ou Catraca Livre.
eles respondem
anônimo
26/10/2018 14h09
Ele diz que não entendi de economia, pois não é economista, mas de kit gay sempre fala
kkk
anônimo
26/10/2018 13h15
Não sabia que ser contra ao kit gay e defesa da educação secular de uma criança era homofobia
26/10/2018 12h56
Se fosse só isso tava no lucro.

O cara já era doido, agora pirou de vez. Todos os partidos de oposição serão exilados ou pra ponta da praia? Mas que diabos?
anônimo
26/10/2018 13h34
Ele é contrário à homossexualidade em duas esferas:

1) enquanto tema a ser abordado nas escolas, principalmente nas de educação infantil e ensino fundamental (na verdade ele é contrário à discussão de sexualidade em geral na tenra idade e à favor de preservar a inocência da criança)

2) na esfera pessoal, ele é contrário à homossexualidade tanto do ponto de vista religioso como no contexto da família dele

Já deixou claro que em outras famílias ele não se importa como os pais abordam seus filhos sobre a homossexualidade, e que os homossexuais são livres para, em ambiente particular (assim como os heterossexuais), fazerem o que bem entendem.

Sim, houve momentos em que ele reproduziu frases excessivas, mas foi refinando sua compreensão acerca do tema e durante toda a campanha dele desde que se tornou oficialmente candidato à presidência não declarou mais nada do tipo.

É tão difícil captar a ideia?
anônimo
26/10/2018 13h04
O Bolsonaro não é a melhor opção, ele é a única opção, ele não vai matar gays, ele é contra uma pessoa achar que é melhor que os outros por ser gay. Todos tem defeitos, mas pelo menos não é corrupto, é louco, mas não é corrupto.
anônimo
26/10/2018 13h31
Entao nao vota, vota no Haddad! Gas a 49 reais kkkkkk SONHA! PT 12 anos no poder e só agr vai diminuir?
anônimo
23/11/2019 20h52
O bostanaro ganhou.
anônimo
26/10/2018 14h18
Para de ser viado
anônimo
26/10/2018 14h13
E quem disse que seu voto importa?
#EduardoCunhaPresidente
anônimo
23/11/2019 21h20
Mas ele não é homofóbico, tem até amigos gays, se informe, e mesmo se fosse , tu não vai casar com ele o Brasil precisa de um presidente honesto e que faça nosso país crescer e isso ele está fazendo
23/11/2019 20h55
27 anos de mandato e reeleito várias vezes pegando dinheiro do povo.
Não acredito em político reeleito

https://www1.folha.uol.com.br/poder/eleicoes/2018/presidente/jair-bolsonaro-280000614517.shtml#declaracao-de-bens
23/11/2019 20h57
Já está virando, não vai virar. Agora sobre votar nele, nem amarrado. Agora pior foi quem pôs Haddad no segundo turno, qualquer outro cara que colocassem contra ele eu votaria, bando de retardados sem noção que colocaram aquele merda no segundo turno. E partidozinho filho da puta dos trambiqueiros que deveria ser extinto.
23/11/2019 21h04
Esse é o menos pior dos seus lados.
23/11/2019 21h14
Realmente... ja vi o bolsonaro batendo em gays, foi ate preso por causa disso. Foi ele quem cuspiu no jean wyllys e que trocou de lugar no aviao para evitar sentar do lado dele. E na campanha ele foi acusado de agredir a faca com a barriga. (É Verdade esse bilete)
anônimo
23/11/2019 22h41
Kkk, esse é só um dos muitos defeitos, ele é completamente despreparado.
anônimo
04/04/2020 22h27
O homem é uma desgraça.