Como já devem ter notado, ando bem destreinado sobre o assunto...
As mulheres geralmente riem muito, olham nos olhos, ficam mais próximas... quando estão interessadas e gostando do encontro.
E os homens se comportam como? Ficam rindo tbm? Ficam com cara de abobados, olhando a mina de cima embaixo, guaguejam??? Contem aí...

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/12/2015 02h23
Se a conversa estiver interessante é muito bom. E se der aquela respiração funda, inspirar e expirar, por um certo tempo. Isso pode indicar q a conversa está cansativa, porém se isso acontecer poderá até brincar. "-Pô! Tô te enchendo o saco?!? rsrs"
21/12/2015 23h03
Nunca pensei nisso... acho que as mulheres iriam lhe responder melhor essa pergunta. Mas eu (eu acho) que olho muito nos olhos dela, sorrio muito, tento ficar perto dela. Tento tocar nela (principalmente nos braços)... e por ai vai... Mas eu não posso falar por todos porque por exemplo, eu não gosto muito de falar de mim. Sou muito discreto. Prefiro conhecer a mulher, e ela ir descobrindo coisas sobre mim aos poucos.
anônimo
21/12/2015 22h46
eu não sei, nuca tive um encontro...
não minto!...uma vez...estava segurando vela '-' ...isso conta?!!?
20/09/2019 13h18
Eu fico conversando olhando nos olhos dela, faço uma carícia, e a todo momento querendo beijá-la
elas respondem
21/12/2015 22h55
Ele olha pra vc.... Ele te observa... Ele puxa assunto sobre coisas ao seu respeito mostrando- se interessado... Porém,homens gostam muito de falar deles mesmo pq gostam de te impressionar... Daí ele tenta te tocar... Ainda que seja sutil. No braço...Nas costas, nos cabelos..Na cintura... Ele pode inclusive até olhar para os seus lábios...
anônima
20/09/2019 13h14
Ficam de pau duro .kkkkk
20/09/2019 13h20
Eles puxam assunto, ficam rindo, tenta sempre te tocar. Acho que dá pra perceber pelo olhar se o cara está curtindo