Conheci um rapaz através da internet, mais não em site de relacionamento em um site estilo esse aqui perguntas e respostas, conversando as vezes ele me chamou para sair, eu aceitei mais sabendo não criar muito expectativa, confesso que sair mais 3 vezes com ele e percebi que ele é um cara legal simpático e sincero, me pediu em namoro eu aceitei em 3 meses saindo e digo estar tudo maravilha estou me sentido a mulher mais amada do mundo nunca pensei nos dias de hoje achar alguém como ele através de sites , por isso esse medo já sentiram assim ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
26/10/2018 13h03
Quem diria hein? Um cara legal que usa internet. Nunca esperei ver isso.
anônimo
26/10/2018 12h52
Cuidado,esta é a época do apaixonamento... dura entre 1 e 2 anos e meio,segundo a neurociências.
26/10/2018 12h50
No começo é sempre assim
anônimo
26/10/2018 13h29
A pesar de as vezes isso aqui parecer um hospício todos nós somos pessoas normais com qualidades e defeitos podendo ser legais ou não como em qualquer lugar. Fico feliz por vc ter encontrado a pessoa ideal nesse emaranhado todo. Que continue assim e que a felicidade de vcs só aumente.
anônimo
26/10/2018 12h59
Estar com medo de que ? Se ele te faz bem invista e viva o agora não vai na onda de mulheres que falam que foi iludida, cada um tem sua história boa sorte e felicidades
anônimo
26/10/2018 12h49
Aproveite o presente. Nao ligue para o futuro.
Neo
26/10/2018 13h06
Perfeito? Ninguém é perfeito. Você está idealizando uma pessoa que não existe tome cuidado, pois você pode se decepcionar.
anônimo
26/10/2018 12h55
Então aproveite o presente com ele e não liga para opinião das outras pessoas, viva o momento
26/10/2018 12h52
Não. Mas queria ser que nem ele. To o oposto.kkkk
26/10/2018 13h17
Ninguém é perfeito.
elas respondem
anônima
26/10/2018 13h42
Daria medo mesmo, principalmente para quem já foi "dedo podre" diversas vezes.
Que bom, seja feliz sempre!!
anônima
26/10/2018 13h19
Você devia é ficar quieta, de boca fechada e não espalhar sua felicidade. Depois dá merda não sabe porque.
anônima
26/10/2018 13h00
Relaxa, a verdade sempre vem a tona. Depois você descobre que ele é comprometido. Ksksksks
Falando sério agora, querida... Você já viu direitinho o Facebook dele? Instagram? As redes sociais dele?
anônima
26/10/2018 16h00
Não.
26/10/2018 16h06
Cuidado para não se decepcionar, ninguém é perfeito.
26/10/2018 22h17
Não chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas também acho ele perfeito. Ainda tenho um pingo de esperanças que há pessoas que gostam de compartilhar sentimentos puros e verdadeiros ao lado de alguém.
26/10/2018 22h39
Não. Ninguém é perfeito. O que importa é estar feliz e se você tá então tá td bem. Boa sorte!!!