Vai na zona
anônimo
26/10/2018 15h54
Manda mensagem sexta ou sábado de noite perguntando onde está
26/10/2018 15h52
Eu finjo que quero namorar.
elas respondem
26/10/2018 14h12
Se estão "ficando"? Ficante é basicamente só isso mesmo.
Não leva a cinema, bares, restaurante, nem na lanchonete da esquina... Todos os "programas " tem como pano de fundo a casa do cara, ou a sua, seja la um filme com vinho ou pedir a pizza la mesmo.
Se receber um convite desses ja sabe o que ele quer rs
Te chamar pra "sair" tarde da noite, de madrugada mesmo.
Sair com os seus amigos e os dele ? Never!
Enfm, varios sinais.
anônima
26/10/2018 16h10
Não procura te conhecer de verdade;
Todo ou quase todo assunto acaba em sexo;
Não te apresenta para familiares e nem faz questão de conhecer os seus (ou, qdo conhece, evita manter contato);
Diz que "quer deixar rolar";
Fica com conversa fiada para te confundir (exemplo: "qdo quero só sexo, eu finjo que quero namorar");
Não tem muita paciência para assuntos sérios;
Não se preocupa com o que vc sente, nem com o que pensa sobre temas mais complexos, nem com os planos e sonhos que vc têm...

Repare como ele trata os outros que nada têm a oferecer. Repare se ele tem um comportamento egoísta, egocêntrico.

Daí já dá para tirar uma boa parcela.