Eu já conversei com minha namorada de que não aceito ameaças de término. Se não pretende terminar, não é para se falar nisso. No entanto, já é a segunda vez que ela termina pelo WhatsApp e logo em seguida vem dizendo que eu caí, que era apenas trollagem. Ela faz isso por brincadeira.

Hoje ela fez isso e eu fui calmo e conversei com ela que não era sensato terminar e tal... Não implorei pra que ela ficasse, mas dei motivos pra ela ficar. (Eu não sabia que ela estava brincando).. Daí ela me ligou e ficou rindo de mim dizendo que é brincadeira.

E o pior... Ela fez isso logo após a gente ter uma pequena discussão.. Um ponto a mais pra eu acreditar que não era brincadeira. O que acham?

Eu tenho 22 e ela 20.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/10/2018 14h37
20 Anos e fazendo essa palhaçada PQP conversa com ela e fala q isso é ridículo
26/10/2018 14h35
Tenta matar ela e depois fala que foi uma brincadeira, cada coisa.
Ela te testa fazendo isso, quanta imaturidade.
26/10/2018 14h48
Lendo isso lembro quanto eu era imatura, eu brigava com meu ex e bloqueava e depois ele vinha atrás eu desbloqueava. Essas ações só faz o outro perder o respeito pela gente, mas fazia isso por insegurança pra ver até onde a pessoa ia. Se a sua mina faz isso é pq algo não vai bem é nessas horas que o diálogo tem que entrar em ação, tenha mais pulso com ela.
26/10/2018 14h36
Eu acho que eu não teria paciência.
Para ser franca, certamente não teria paciência.
anônima
26/10/2018 14h39
Fica com outra e fala q foi brincadeira hehehe
26/10/2018 15h01
Faz essa brincadeira e vê como ela reage
eles respondem
anônimo
26/10/2018 16h13
Quando ela fizer essa brincadeira
Fala assim pra ela

"então tchau"

desaparece por duas horas.

quando ela voltar, e vocês conversarem , e ela falar que era brincadeira.
Vc fala, se brincar de novo, vai ser verdade, e eu sumo de vez.
26/10/2018 14h38
Acho que digitou 2 ao invés de 1 na última linha. Corrija aí.
26/10/2018 14h39
Tem coisas que não se faz nem de brincadeira.
04/08/2019 13h22
Você tem duas opções, conversar com ela sério e pedir para ele parar com isso, ou você testa ela fazendo a mesma brincadeira.
04/08/2019 13h23
É foda, Kazuma.
Essas brincadeiras não se faz.