Minha namorada faz algo que me deixa muito chateado e triste.. Ela termina comigo e logo em seguida vem dizer que é trollagem, brincadeira. Daí eu acredito e fico igual um bobo dizendo pra ela não fazer isso, pensar direito, que a gente se ama e se gosta e tal..

Hoje ela fez isso e eu fiquei tentando tirar isso da cabeça dela. Depois ela me ligou e riu de mim dizendo que eu caí na brincadeira.

E depois veio me dizer no Whatsapp que acha bonitinho quando eu reajo assim, não deixando ela terminar. Ela disse que se sente amada..

Ela tem 20 anos e eu 22.

Só que eu acreditei nela e sinto que meu coração meio que se fechou pra ela. Tô cansado de tanta imaturidade. Não quero sofrer.

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/10/2018 15h03
Manda sua namorada parar de ser criança!
26/10/2018 15h47
Eu ia fazer a mesma brincadeira, dizer que acabou ficar uma semana sem falar nada depois que ela chorar muita ligar e gritar:BAZINGA!
anônima
26/10/2018 15h27
Kkkkkkkkk
anônima
26/10/2018 15h32
Pior que é bom quando o homem que a gente gosta faz isso, fica insistindo em você. Mesmo assim, não concordo com as atitudes dela. Você tem que ser mais firme, se elas fizer novamente, dê um gelo nela, faz parecer que você levou a sério. Depois você fala que não gosta e não quer que isso se repita, e mais um pouco de gelo.
26/10/2018 15h33
Você tá no direito de se sentir assim, pois não é bacana ficar ouvindo pedido de separação, muito menos de brincadeira

Se eu fosse você eu pediria o término, só que de verdade. Ela é imatura demais, e você já não sente o que sentia antes
eles respondem
26/10/2018 15h19
Tu tá namorando uma criança de 20 anos
Manda essa mina passear, faz parecer que é sério pra caralho, fala que cansou disso e dá um susto nela.

Ela vai sentir o drama
E se não sentir , manda passear de vez.
26/10/2018 15h28
Sua namorada é uma CRIANÇONA.
Lamentável.