Pira qdo invento alguma história q eu estou dando pra outro(s) e pergunta como era o pau deles, mas dps diz q não tem coragem de realizar pq tem ciúmes. Nunca toma a iniciativa de fazer oral, só se estiver bêbado e eu pedir. O q acham disso tudo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/12/2015 23h22
sinceridade?
anônimo
21/12/2015 23h26
Confuso eu estar
anônimo
21/12/2015 23h30
Bom desse site aqui é que pode as pessoas podem citar seus contos eróticos kakaka

E na vida real entrar na roubada de casar com um gay.
elas respondem
21/12/2015 23h19
Tenho que ser sincera que dei risada quando li a pergunta pq ela rimou.

Pra mim homem que não curte oral pode ser quatro coisas:

1° Vc não estava muito bem asseada. Estava meio cabeluda
2° Ele não gosta da fruta
3° Ele não se sente seguro em fazer oral pq não saber fazer.
4° Ele não gosta de vc.

O último eu acho que não é pois... Vcs já são casados né?

No fim das contas.... Eu sei lá.
21/12/2015 23h19
Suspeito, muito suspeito. E estranho.