Pense na sua filha !
É muito fácil sermos a favor de tudo o que distorce famílias e fere bons costumes.
Pense na sua esposa e na sua filha.... Quando chega um homem e xinga sua filha, o que farias?
Por isso que o mundo está assim; se faz com os outros o que não quer que façam com a gente.
Imagina sua esposa, sua filha desempregada e pedindo as coisas e você não tem ?
Daí ela vai para algum site de protistuiçào ?
Já pensou nisso?
eles respondem
anônimo
26/10/2018 15h29
Mais regular que já é? kk
26/10/2018 15h33
Pra mim tem que estatizar e todos ter acesso.
26/10/2018 15h29
Isso daí é um belo exemplo de algo autoregulamentado pelo mercado.
anônimo
26/10/2018 15h36
Seria bom.
26/10/2018 15h55
Depende em que sentido!
26/10/2018 17h04
Ótimo. Garante um futuro minimamente digno com a inclusão previdenciária
anônimo
26/10/2018 17h25
Já está regulamentada.

Veja o que fazem os "prostitutos" do Supremo Prostíbulo Federal... É só putaria e sacanagem... e os políticos também, tudo prostituto, disputando espaço com as outras putas de bordéis e puteiros.

É a putaria institucionalizada...
anônimo
26/10/2018 17h30
De putaria o estado entende.
Só mais uma forma deles ganharem dinheiro cobrando impostos.
Depois vem o sindicato das putas, partido dos putas.... Ta de zueira né.