Nunca fui pois tenho preconceito, mas to querendo dar uma chance, me contem ai. :)

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/10/2018 17h28
Gosto muito de música eletrônica e suas vertentes, sempre que posso vou. Mas essa história de que renova ou acontece uma evolução do espírito, é papo de nóia
anônima
26/10/2018 15h47
Minha irmã já foi e fala que a energia é mt boa.
“A energia do trance é foda”
eles respondem
anônimo
26/10/2018 16h58
Se por "renovar" você quer dizer ver um monte de gente drogada, pessoas "pegando" desconhecidos e putaria generalizada e sem qualquer propósito nobre, então sim.

Metam o dedo no deslike
26/10/2018 15h45
só na rave do Eymael

tbém fui no Universo Paralelo em Pratigi - BA, acho q em 2006/7
anônimo
26/10/2018 15h46
Renova? Te acaba! Já passei por essa fase. Bons tempos
26/10/2018 17h19
Eu já fui em um festivais de musica eletrônica, mas estes eram em lugares de show, não eram tipo em sítios ou lugares abertos. Nesses que eu fui eu achei mt bom. Não curto mt as musicas de rave, mas marca de ir com uns amigos, e se não curtir usar drogas não usa, vai pra ver como que é, e se não curtir é só ir embora.