elas respondem
Mas invadir pais alheios é com Europeus mesmo né
não concordo, acho egoísmo querer que uma pessoa volte para seu país que está em guerra e com pobreza extrema.
em casos que é possível levar uma vida sem ser ameaçado por bomba e pobreza extrema tudo bem, mas fora esses casos sou contra.
Não concordo. Não existe país homogêneo e que tenha sido imune à imigração.
Também seria contra os princípios que regem as Relações Internacionais.
O que países europeus poderiam/deveriam fazer é realizar ajudas humanitárias em países com crises de refugiados, por exemplo. De que adianta se fechar para países vizinhos com problemas? Uma hora, o problema se volta para vc, já que o mundo, querendo ou não, está globalizado.
Concordo muito, cada um no seu país.
Que lindo, já pensaram assim dos judeus
eles respondem
Sempre existiram imigrações. Sempre existiram nações mais abertas e nações mais fechadas. Sempre existiu resistência à aculturação. Sempre existiam choques de civilizações. Sempre existiram questões políticas, econômicas e religiosas agindo pro bem e pro mal nos encontros entre povos distintos.
O problema é que essa geração de blogueiros liberalzinhos e feministas de apartamento que defendem os unicórnios da extinção acha que se todo mundo conversar e se abraçar e aprender a se amar tudo vai dar certo e a humanidade vai viver feliz sem exploração e nem precisar de exércitos ou mesmo do Estado e mimimi.
Que falta de paciência com essa gente, pqp.
Não sou totalmente a favor nem totalmente contra essa afirmação, não podemos cair no discurso hipócrita propagado pelos progressistas, de que nao deve existir fronteiras e coisas assim... Por exemplo, George Clooney tinha uma casa na Itália e é contra adotar um critério mais rígido em relação a imigração, mas quando o bairro dele virou um grande albergue, ele vendeu a casa.... Esses políticos e artistas bilionários nunca sofrem as consequências das suas políticas, eles estragam um lugar e depois vão pra outro lugar. Claro que você também não pode ficar cego a certos problemas humanitários, mas é óbvio que tem que ter critérios para que alguém possa entrar em qualquer país... Senão você pode estar exportando terroristas, assassinos, estupradores... Quando um país tem problemas as políticas tem que ser no sentido de resolver os problemas daquele país e não simplesmente retirar todos de la e jogar em outro pais, que na maioria das vezes não está preparado nem financeiramente nem culturalmente pra isso. Assim você nem resolve o primeiro problema e ainda cria outro problema.
Sim. Cada macaco no seu galho.
Sai da minha propriedade.
Pertence a nós tbm...Somos todos descendentes europeus
Kkkkkkkkkk
Vai tomar no cu, cara. A Europa pode ter influência no mundo, mas o mundo não pode influenciar a Europa?
Ah paputa que partiu.
Concordo, a imigração chegou em um nível avassalador.
A África não é da França e eles cobram de 16 países uma taxa colonial absurda desde a escravidão. Então q aguentem os imigrantes
Estamos falando em uma zona de guerra, que gera estas pessoas que fogem de lá em direção a Europa. De certa forma, é premeditado, pra levar pessoas insatisfeitas depois a causarem o terror na Europa.
Que hipócrita...
Acha um absurdo a imigração dos muçulmanos,mas quando se cita as invasões dos europeus fala que é normal...Bem típico dessa direita Br kkkk
Em vez dos países europeus e a ONU abrirem as fronteiras para encher o saco dos outros países que tem que pagar mais impostos. Por que eles não pressionam países islâmicos e africanos a abrirem suas respectivas economias e não poderem mais se armar? Esses países são péssimos para empreender, e enquanto for assim, a miséria ficará tomando conta. O Brasil, só não está pior do que esses países por causa do agronegócio.
Concordo, pra quem descende de Europeus Orientais é mais pacato, pois sabe que a cultura de seu povo não está sendo trocada por outra.
Agora para quem descende de Espanhóis natos como eu não é a mesma coisa.
Sem nexo, hj não existe mais essa de “Europa para os Europeus”...acorda, globalização tá aí.
Na verdade não é questão de ser babaca, resumindo de uma forma simples esse assunto:
Você precisa melhorar o país natural daquele povo para evitar que ele procure abrigo, se acha que esses caras estão felizes também ? Se acha que eles não sabem que vão ser tratados como lixo ? Brasileiro já é tratado como lixo pelos Europeus.
O certo é você ajudar o país a ter melhores condições de vida ai não superlota outro país vizinho, mas ai é um assunto muito muito complexo.
Os europeus migraram a os montes para países como o próprio Brasil, a hipocrisia esta aí, so eles podem migrar, mas a migração so é viável tambem devido ao vínculo que os europeus estabeleceram com outros povos via colonização, um argelino de 60 anos tem dupla cidadania ( uma francesa e outra da Argélia) no geral eles so estão colhendo o que plantaram.