No início ela tomava anticoncepcional e também sempre exigia. A oito anos atrás ela decidiu pelo DIU e por 2 anos permitiu o sexo sem camisinha. Preciso dizer... é sem comparação. Muito melhor, mas depois desse tempo, teve um dia que me chamou pra uma DR (chorando aos prantos) e disse que deveríamos voltar utilizar a camisinha. Sei lá... acho estranho, pois na DR disse que faria uma vasectomia e ainda assim ela disse que sexo, mesmo com DIU e vasectomia, só com camisinha.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
26/10/2018 16h51
Vai ver ela esta com alguma dst , esses dias estava conversando com uma paciente que falava coceiras e verrugas , foi no medico e descobriu hpv, estava muito brava , falei pra ela tratar o marido dela tb , ela respondeu que não pode falar pra ele , pois ele vai acusar ela de traição , sendo que ela desconfia dele e que ia exigir preservativo dele . Tentei explicar que o o papiloma virus pode ficar encubado anos e de repente ser ativado .. mas foi inútil . DIALOGO vc deve conversar com sua esposa .
26/10/2018 16h57
Pode ter traído você e ter medo de ter pegado uma DST, ou já sabe que pegou
anônima
03/02/2019 19h58
Ela tá achando que você a trai e tem medo de pegar alguma DST.
Ou ela pegou uma DST (ou suspeita) e não quer te passar
03/02/2019 19h38
Talvez ela não confia mais em vc
anônima
03/02/2019 19h35
Ela pode estar com alguma infecção no útero e está com receio de dizer. Infelizmente ainda existe pessoas ignorantes que acham que isso se pega única e exclusivamente por sexo... Nada a ver, muitas mulheres já sofreram com infecção por bactérias ou fungos tipo a famosa candidíase sem nem se quer ter vida sexual ativa. Essas coisas tem várias causas tipo: Imunidade baixa, material da calcinha, usar muita calça, remédios, etc
Se for, o recomendado é usar camisinha mesmo.
26/10/2018 16h50
No mínimo preguiça de lavar a pepeka toda babada
anônima
26/10/2018 16h21
Ela não tem nenhuma dst?
03/02/2019 19h15
Vc não traiu ela? Ou será que alguém pode ter dito isso a ela? Ou ela está te traindo...
eles respondem
26/10/2018 16h22
Hummm, desculpe a curiosidade, mas vcs tem histórico de traição? ela desconfia de vc ou vc dá motivo pra ela achar que pode estar havendo outras parceiras?
anônimo
26/10/2018 16h53
Pode ser consciência pesada por estar traindo você.
anônimo
26/10/2018 16h45
Será que ela contraiu alguma DST? Vasectomia com camisinha, que estranho
anônimo
03/02/2019 20h51
Isso induz qualquer um a pensar que ela te traio, pegou dst e não quer te passar ou que você descubra isso.
anônimo
26/10/2018 16h57
Cara, num é nem questão de traição,

Mas mulher pode pegar alguma doença apenas usando um banheiro publico.
Banheiro no local de trabalho, bar, restaurante, enfim.

As vezes ele precisa fazer um tratamento, ta com vergonha de te contar por medo de vc achar que ela te traiu.

Essas coisas,

Senta com ela novamente, pergunta se ela ta com alguma doença. Essas coisas,

E tenta compreender o lado dela.
26/10/2018 17h00
Estar casado e ter que trepar de tôca... não imaginaria ter de viver assim
26/10/2018 17h03
O Ricardão exigiu, não quer correr o risco de mamar porra sua durante o oral..
Putz! Triste hein..
anônimo
03/02/2019 19h13
DST, faça exames, sabe-se lá o que essa puta suja tem!!!
03/02/2019 20h29
Que estranho, sinceramente pensaria que ela estaria te traindo, desculpe a sinceridade.
03/02/2019 20h48
Cara, tenta investigar primeiro em si mesmo. Veja se voce contraiu alguma dst ou se esta com algum sintoma. Se voce nao traiu sua mulher, as chances de voce ter alguma dst sao zero. A menos que ela tenha te traido.
Eu acho que voce devia e chegar e chamar ela pra xinxa, de duas uma: ou ela ta omitindo dst que pegou de alguem ou ta achando que voce tem alguma coisa e qeu traiu ela (menos provavel).

Essa DR que ela te chamou e comecou a chorar parece sinal de culpa.
Sinto muito amigo
anônimo
26/10/2018 16h55
Amigo, difícil opinar sobre essa obstinação dela pela camisinha, mas uma coisa é certa, tem mosca nesse angu. Alguma coisa ela está omitindo e não está jogando às claras com vc.
anônimo
03/02/2019 23h25
Infelizmente parece que ela te traiu e deve ter pego alguma ist e não quer te contar, porquê outro motivo ela choraria nessa situação ?