Quando tem alguma discussão entre o casal ou quando o filho faz cagada, muitas vezes a mãe fica do lado do filho e no mesma circunstância a mãe não fica do lado da filha.
Vejo muitas mulheres que relatam isso, o que vc acha?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/10/2018 16h41
Não sei disso não , mas qdo for sogra vou ser A SOGRA , meu filho nunca vai estar errado .
eles respondem
26/10/2018 16h42
As mulheres que tu conhece não representam uma parcela estatisticamente relevante da humanidade pra tu chegar a uma regra geral válida. Bjos.
anônimo
26/10/2018 16h50
Não, e é justamente por isso que a indução é um método inválido para obter conhecimento sobre a população.