Marquei de transar com minha namorada amanhã, mas nunca transei antes e ela já, só que eu não disse isso a ela... ela tá toda empolgada porém to um pouco nervoso, sem me zoar, meninas falem oq vcs gostam na hora do sexo para eu ter uma base, e parceiros, me dêem umas dicas ae! obg rs

eles perguntam
8 6
elas respondem
26/10/2018 17h20
Vá com calma, seja carinhoso... por mais que vc seja inexperiente, tente passar segurança. Capricha na preliminares. Bom sexo!
26/10/2018 18h08
Awn, que fofo.
Relaxe, faça o que tiver vontade, seja carinhoso, olhes nos olhos, beije muito. E se possível conte a ela que você é virgem, não é vergonha nenhuma.
26/10/2018 18h33
Então, eu gostaria de saber se a pessoa é ou não virgem antes de transar com ela. Porque ai eu ia tentar ser mais carinhosa e romântica possível.
anônima
26/10/2018 18h30
Seja sincero... toque o corpo dela, beije ela... e pergunte o que ela gosta...
anônima
26/10/2018 17h21
faz como os caras do video pornô srs
26/10/2018 18h16
Conta a verdade, ela vai adorar! Mas mesmo assim veja um porno para não errar
28/10/2018 11h21
Como foi??
28/10/2018 11h59
Primeiro vc tem que contar pra ela que vc é virgem, prq na hora ela vai perceber que tem alguma coisa diferente. Não pense que vai conseguir enganar ela, fingindo ser um cara experiente, que não vai.
Segundo, pare de pensar no assunto. Quanto mais pensar é pior. Foque sua mente em outras coisas e na hora simplesmente deixe acontecer naturalmente. Sintonia é a chave.
eles respondem
26/10/2018 17h13
O segredo é a confiança, mesmo que tu não saiba o que está fazendo, se tu passar naturalidade e segurança...ela não vai perceber. Vai com tudo cara... vai dar certo.
26/10/2018 17h22
Desliga o cérebro e deixa rolar. Explore, se divirta, respire.
26/10/2018 17h17
Cara infelizmente vc não vai aprender do dia para a noite. Antes de começar, diga q é virgem. Se ela gostar de vc, ela vai ter paciência contigo e aposto q a sua primeira vez vai ser muito boa. Boa sorte, jovem gafanhoto
26/10/2018 18h12
Não pule as preliminares, além das preliminares ser algo bem legal ajuda a ir tirando o nervosismo.
anônimo
26/10/2018 17h08
Ela não sabe que você é virjão não? Vê uns pornôs pra pegar a manha.
28/10/2018 12h06
Devia ter contado antes... ela vai perceber na hora q vc é...rs

Sei que é difícil, mas tente se manter o mais calmo possível.
Não seja afobado, ela vai sacar q vc é virgem e vai comandar tudo.