Porque recebem dinheiro público e Bolsonaro quer cortar a mamata
26/10/2018 18h14
Pq Bolsonaro já falou um milhão de vezes que se leito vai acabar com essa putaria de emissoras de TV e jornais receberem verdadeiras fortunas do governo e logicamente as emissoras de TV e jornais não querem perder esse dinheiro, então elas jamais vão noticiar algo que seja benéfico ao Bolsonaro.
26/10/2018 18h25
Ficou bem claro que cada emissora tem o seu candidato preferido.
Mesmo as isentas, deixam uma preferência.
anônimo
26/10/2018 17h53
Eles tem a grande mídia e nós temos o presidente, vamos ganhar.
Não faço a menor questão de globonews, folha de sp, uol...
Eu só vou assistir pra ver a cara deles mesmo haha.
Engraçado que a suástica fake apareceu em tudo quanto é site "conceituado"...
26/10/2018 21h38
A grande mídia sempre estará favorável a um estado de "esquerda". A mídia em geral nunca irá apoiar um governo de "direita", principalmente se este tiver princípios conservadores. Eles são altamente liberais progressistas, e acham que o mundo todo deve acatar a ordem da elite. A mídia não está do lado do povo e nunca estará, é uma empresa privada que primeiramente defende os seus lucros e ganha dinheiro com manchetes. Bolsonaro por ser defensor do conservadorismo, patriotismo, um estado menor, e etc... vai na contra mão de tudo o que a grande mídia defende. Não importa se é o Bolsonaro, Donald Trump, ou qualquer outro conservador, qualquer um que se intitule de direita será alfinetado pela mídia.
anônimo
24/07/2019 17h42
Pergunta no posto Ipiranga
elas respondem
26/10/2018 19h24
Pelo simples fato de que o candidato Bolsonaro tem a intenção de cortar essas regalias para esta grande mídia.
26/10/2018 18h00
Todos nós sabemos...
anônima
26/10/2018 18h06
pq é fakenews...
26/10/2018 17h59
Provavelmente porque checam as notícias antes de publicarem.
anônima
26/10/2018 19h26
fogo no cú. ELE NÃO !
anônima
26/10/2018 19h47
E tu quer q acreditemos numa postagem de twitter, por favor