Brown ta deixando de ser alienado.kkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/10/2018 17h53
Ahh! A cara de cu do Andrade é a melhor parte.
anônima
26/10/2018 22h43
Ele fudeu o pt kkkkk
eles respondem
anônimo
26/10/2018 18h03
Ao meu ver ele chamou o Haddad e a Manuela de coxinhas, e realmente de povão eles não tem absolutamente nada. E nem adianta vir com papo de consciência de classe... A conversa não convence.
Mas não significa muita coisa pra mim abandonar um barco afundando...
Pega muito mal ser pt em 2018, a maioria que tem alguma noção prefere se distanciar um pouco.
26/10/2018 23h46
Em primeiro lugar, ele está apoiando o Haddad. Dois: ele já deu a eleição por perdida. Três: está chamando o PT à realidade de que fascista é o Bolsonaro e não a maioria dos seus eleitores. E, por fim, culpando a falta de comunicação do PT com o povo que permitiu essa tragédia que será a eleição do Bolsonaro.
anônimo
26/10/2018 18h00
Pra mim essa fala foi extremamente ambígua. Ele não se posicionou, apenas reconheceu que se o PT tá perdendo é por falta de diálogo e por não representar os interesses reais do povo. Mas o que ele falou também se aplicou a Bolsonaro, ou seja, quem faz ou fizer besteira paga e pagará o preço.
26/10/2018 21h44
Mano Brown é bom cantando rap, mas falando de política ele dá muita várzea. Já cansei de ver vídeo dele defendendo o Lula, Dilma e ptzaiada. Na minha opinião, a critica dele foi mais por amor ferido e pequena decepção, do que uma verdadeira oposição. Ele mesmo, muitas vezes já se posicionou favorável ao PT, e provavelmente votará no Haddad. Ele só quis dizer que o PT não assume os erros que teve, e a mensagem que transmite ao povo, do contrário, continua sendo favorável a forma de governo do PT.