Meu amigos e amigas de infância cresceram e se tornaram pessoas bonitas, mas eu não, eu parei no tempo.
Apenas fico pior a cada dia que passa.
Eu tento não me importar, até me isolei do mundo, mas fico cada dia mais triste.
E não importa o quanto eu tente encontrar uma motivação para mudar, nada no mundo me traz prazer, não encontro motivos para continuar...

Se leram a M**** que escrevi acima, me desculpem, só precisava por as palavras para fora.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
26/10/2018 20h04
Comigo aconteceu a mesma coisa, minhas "amigas" e as pessoas que estudaram comigo ficaram bonitas, formadas, estão namorando ou já tem até filhos etc. e eu fiquei parada no tempo, minha aparência não mudou desde os meus 12 anos, então pareço uma criança mal nutrida, enquanto todas as mulheres a minha volta tem corpo de mulher e são admiradas.
Eu também já desisti anônimo, podem falar o que for, isso não vai mudar. É muito fácil falar da boca pra fora palavras de motivação, mas quando é você que toma no cu diariamente simplesmente por não ser bonito e bem sucedido, as coisas são diferentes.
Enfim, boa sorte aí, tente pelo menos ser rico para compensar essas coisas.
anônima
26/10/2018 18h52
Anônimo, o que você gostaria de mudar agora?
anônima
26/10/2018 19h58
Bem… Esse vai ser um apoio diferente, leia quando estiver entediado ao extremo.

Você tem de conhecer a si mesmo muito mais do que agora para ter uma satisfação prolongada.
O que penso é de que, por enquanto, se isolar não será de modo algum um problema (não se esforce lá fora mais do que é preciso).

* Também esteja ciente de que se desistir, poderá ter perdido conhecimentos que mudariam sua percepção pessimista da vida.

Embora, às vezes, a causa seja mais do que isto, os neurostransmissores têm sua parte na disposição.
Na paixão a dopamina aumenta a motivação, e assim, torna capaz de a criatura tomar iniciativa e então, aumentar as chances de começar um relacionamento.
O que dá para notar é que a criatura pode ser coagida a ficar um pouquinho animada se conseguir se fazer receber dopamina.
Que tal um cafezinho, moço? Apesar de o café servi para muito mais.

O bom é que, a dopamina pode ser obtida por lembranças, você pensa no que gosta muito, e aí duplica esta memória com outra que dá a mesma sensação e assim vai até que está todo confiante, mas neste caso você ainda tem de começar a descobrir do que gosta. Às vezes, a vida não vai colaborar mesmo, mas:

No fim... Não quis dizer de primeira, mas nem sempre você poderá fazer só.
Ter um amigo, um psicólogo para te ouvir e tudo mais — para te ajudar a tirar estes medos bobos e principalmente melhorar habilidades... —, é preciso se você não for de pedra, e não acho que você seja rs. Bem, pense nisso.

Por-enquanto ou se-for-continuar-nessa-vida evite leituras pessimistas e muito menos otimistas, se for para ler, foque no realismo.
Se você focar no pessimismo não será uma surpresa se logo, logo começar a ver a humanidade de modo nojento — mas se chegar neste ponto se lembre do porquê não era assim antes.
26/10/2018 18h58
Tem que reclamar pro seus pais que te fizeram
anônima
26/10/2018 19h19
A inveja é uma merda mesmo .
anônima
26/10/2018 18h44
Espero q fique Td bem e encontre esse motivo q tanta procura para mudar
anônima
26/10/2018 19h21
moço, às vezes vc projeta a coisa pior do que é...
anônima
26/10/2018 20h13
Meus amigos de infância todos cresceram, e eu continuo com 1,52 mts. Tem qualidades que são superiores a beleza externa. Vc só precisa valorizá-las em si mesmo.
eles respondem
26/10/2018 17h54
Dias melhores para vc rapaz
26/10/2018 19h08
Entao estude pra ser rico+
anônimo
26/10/2018 20h00
Seja positivo. Você foi o sortudo em ser selecionado para ser o diferente. Beleza não é tudo. Sucesso, meu querido!