Uma mulher casada ou namorando com um homem que tem o habito de sair com prostitutas, tem como descobrir ou perceber? Como?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/07/2020 10h19
Você os identifica facilmente, pois são seres superiores, cuja moral e capacidade filosófica transcendem o limite de compreensão das mulheres.

Não estão presos aos paradigmas sociais que remetem à idade das trevas. São indivíduos pós-modernos, imbuídos de uma lógica de maximização do custo-benefício.

Escapam de vincular suas atividades libidinosas à laços duradouros que, no longo prazo, causam apenas dores e sofrimentos emocionais.
26/10/2018 18h18
Veja no whats dele se tem o numero do Doria
26/10/2018 21h13
Nunca conheci um homem que transa com prostitutas..
Nós apenas buscamos uma forma de terapia mais confiável, para desabafar sobre nossas inseguranças, pois nós homem somos cobrados em nos mostrar fortes perante a sociedade..
anônimo
17/07/2020 09h57
Eu adoro as putas.
elas respondem
anônima
26/10/2018 20h26
Só vigiando celular ou computador, para ver se ele acessa algum site de "acompanhantes".
26/10/2018 18h13
Localizador via satélite '-'
Implanta um chip nele.
anônima
26/10/2018 18h46
Só ter acesso aos contatos deles... busca em rede social e no Google.
anônima
17/07/2020 10h01
Normalmente o pinto deles fede, tem doença venérea e usam mais de um celular. É raça inferior , cai fora. Selecione melhores.
anônima
17/07/2020 10h03
Se antes de te conhecer ele ja saia então continua. Veja celular , fatura cartão, extrato banco...... seja esperta . Joga um verde hahahah e colhe .