Ele comentou uma postagem minha sobre eu estar solteira, dizendo que bem que tentou ser meu namo, mas que eu o teria rejeitado. No comentário, ele fez menção que o motivo seria por ele ser pobre...
Quase todos os dias conversamos sobre assuntos aleatórios, ele faz muitas piadas, semana passada disse que eu devo achar ele um idiota por essas piadas, falei que gostava da conversa dele...
Ontem ele disse que eu era rica...
Qual é a dele, não me chama pra sair, mas tá sempre mandando msg...

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/10/2018 18h32
Ele é o inseguro e você fazendo pergunta aqui. Aham.

Enfim, ambos são lerdos e inseguros e esperam atitude do outro.
anônimo
26/10/2018 18h37
Pergunta pra ele assim:

"voce ta afim de mim, ou conversa comigo por que nao tem nada melhor pra fazer?"

Se ele responder que ta afim, Ele é bem seguro

Se ele responder que não, ou ele nao te quer mesmo, ou ele é inseguro pra falar que quer.
Nenhuma dessas duas opçoes te merece.
elas respondem
anônima
26/10/2018 18h34
Chama ele pra sair
26/10/2018 18h52
Pergunta qual a intenção dele...