Fiz o possível e o impossível para fazer a relação dar certo, mas quanto mais eu faço menos valor eu tenho...

eles perguntam
7 4
elas respondem
27/10/2018 02h51
Agora que você já aceitou que não vai dar certo, é só uma questão de tempo. Demora um pouco, não é da noite pro dia.

Pense: é benéfico querer que, à sua volta, esteja uma pessoa que não gosta de você? Quem gosta de verdade quer ficar por perto. Não tente manter na sua vida quem não lhe quer bem, e também não tente se manter por perto de gente assim. Saiba que É SEMPRE LUCRO quando alguém assim vai embora.

Amadurecendo essa ideia, com o tempo você vai ver que o estresse na sua vida diminuiu e que as coisas deveriam ter acontecido como aconteceram, e que foi melhor assim. Então, sua mente vai parar de se sabotar, e vai parar de pensar nessa pessoa.
anônima
26/10/2018 18h37
Se tu fez alguma coisa de errado pra ela, é consequência, se não fez, quem tá perdendo é ela e nao vc... segue o baile
anônima
27/10/2018 02h38
Se ela fosse uma boa mulher vc estaria dando todo esse valor pra ela?
26/10/2018 18h36
Se afaste dela, viva sua perda e supere.
anônima
26/10/2018 18h39
Vai lá e fala com ela, pq ela te maltrata tanto, as vezes uma boa conversa resolve tudo
anônima
26/10/2018 18h45
Tenta esquecer ela...não vale a pena
anônima
27/10/2018 02h58
tente conversar com ela.
eles respondem
anônimo
27/10/2018 02h45
Mulher é foda quando trata bem só menospreza
anônimo
26/10/2018 18h35
Só esquecer e não ligar mais para ela.
26/10/2018 18h47
Uma plástica?!?!?!

Vixii! Esse tipo de mulher é ruim de berço maluco...
Ela quer apanhar na cama, ter o cabelo puxado, esporrada na cara.. Ser tratada como cadela mesmo..
Mas sem agressão física e moral hein..
Tem que ser sucinto e dominador..
Na cabeça dela, ela quer o Macho Alpha da matilha..
27/10/2018 08h58
@Topersnight

Primeiro seja forte e imponente, mulher n gosta de homem fraco.....pare de ir vê-la, vá de 15 em 15, e n todo dia ver as crianças, dê a grana via déposito bancário e guarde as provas, e quando for ver as crianças, as pegue na porta, n entre mais na casa.

Segundo.passo: se vista bem, e perfumado....arrume uma outra namorada e tire fotos de felicidade, coloque nos status do zap......acredite q já ja vc vai ver q ela te nota sim e vai ter muito ciumes!