Eu fiz isso hoje no banheiro do meu local de trabalho, não tinha tempo pra fazer quando chegar em casa kkkk, ai mexendo no celular acabei vendo uma coisa q me deixou mt excitada, daí fui no banheiro e gozei em menos de 2 minutos kkkkkkkkkkk...

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/10/2018 19h43
Putz! Então todos aqueles resvalões que levei em ônibus, fila e etc.. eram encoxadas de mulheres taradas?? Não acredito que sempre fui ingênuo a esse ponto..
elas respondem
anônima
26/10/2018 19h38
Pelo menos foi trabalhar com humor melhor.
anônima
28/10/2018 18h35
colchão divido com minha prima e primo