Umas semanas atrás aconteceu um pequeno deslize e tinha a possibilidade de eu ter engravidado... Aí esperei os dias até chegar a data da menstruação, aí ela veio e no mesmo momento que ela desceu, meu namorado estava comigo na hora... Aí fui contar para ele que a menstruação tinha vindo, e eu fiquei feliz e então demonstrei minha felicidade por isso, aí ele foi e falou "essa felicidade toda é por causa disso"? O que ele quis dizer com isso? Ficou triste?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/10/2018 19h49
Seu namorado ainda não sabe o que é passar algumas semanas sem dormir preocupado com a menstruação da namorada que atrasou, rlx
elas respondem
anônima
26/10/2018 19h46
Talvez ela queria um filho. Pergunte a ele.
anônima
26/10/2018 19h50
Arranja outro bucho .