Os mesmo reclamam de ataques anônimos, vi agora pouço uma pergunta de uma user e pessoas sem coração desejando a morte, sendo que nem a conhece. Entendo que as perguntas dela são chatas e dramática de mais, mais quando não gostamos de uma coisa deveríamos nem responder, vcs ñ acham?
Agora porque ela tretou com um user aqui todos ficam xingando sendo q isso é problemas deles. Nunca vi ela ofender as pessoas daqui. Não é defendendo, já pensou q a pessoa pode estar cm problemas psicológicos? !Acredito q tds que estão no site é pra resolver alguma coisa. Deixa a garota ela ñ ta obrigando ngm á responde, agora desejar morte vcs ñ acham q passou dos limites?

eles perguntam
6 0
elas respondem
26/10/2018 20h21
Desejar morte é sempre perder a razão
27/10/2018 02h41
As pessoas são insensiveis, e gente que procura entender os sentimentos humanos sofre mais que o normal da vida. Fazer o que né, elas estão infelizes e os outros tem que ficar tambem ou se afundar mais ainda. N vejo ninguem que ta satisfeito contente consigo mesmo espalhando odio por ai. Concordo contigo
anônima
26/10/2018 20h29
A internet trem esse "poder"... já responderam de forma cruel algumas perguntas minhas, mas tenho maturidade para entender que muitas pessoas aqui são bem mais jovens, nem devo considerar as respostas... só que algumas pessoas estão doentes mesmo
27/10/2018 02h43
Isso se chama falta de empatia!
anônima
26/10/2018 21h20
As pessoas são maldosas
anônima
27/10/2018 02h52
Lamentável