2.43K  04/03/2015 19h42

elas perguntam
8 7
eles respondem
22/03/2014 23h35
Sinceramente? Muito raro e complicado.
Tenho em mente que a relação sexual é uma das coisas mais importantes em um relacionamento mesmo antes de noivar e casar.
Se eu realmente gostasse uma uma mulher com o pensamento de casar virgem talvez eu até posso fazer esse esforço de esperar.
anônimo
23/03/2014 17h27
Normalmente isso acontece por motivos religiosos, Mas já vi em alguns casos que não... Não sou contra, Nem a favor... Só não acho necessário.. Enfim, O que importa é a pessoa estar feliz por ser assim.
14/12/2014 12h29
Oque eu acho sobre se casar virgem?

idiotice e perda de tempo, você demora anos pra casar com seu namorado ai casa e o sexo não é bom, ela(e) não faz isso, não gosta disso, isso não, não mexe ai....

Sexo é algo essencial em um casamento, se tiver amor e não tiver sexo não existe casamento, ai seria família ou amigos, e outra casar virgem vai trazer qual beneficio pra você ou pra ele?
NENHUM
oque vai mudar se você perder a virgindade com seu namorado agora ou daqui a uns anos?
unica coisa que vai mudar é que você perdeu esse tempo todo esperando e se segurando pra nada, um tempo que você poderia ter tido MUITO prazer mas a troco de nada esperou e perdeu.
Ah, e se for pra "Testar" seu namorado é a maior idiotice do mundo, ele esperar não quer dizer que ele será o homem da sua vida, como ele não esperar não quer dizer que ele não te ame.
anônimo
24/03/2014 18h00
Duvido que exista uma mulher assim, e se existir, apresente ela para mim. Quero ver quanto tempo dura esse pensamento dela.
11/12/2014 17h18
Dá o trono da rainha para ela, a coroa da fortaleza, o prestigio dos sábios, o amor dos santos.

Essa mulher é digna de todo meu respeito. Deus aprova a atitude dela.
24/03/2014 16h43
Eu não esperaria... casamento é complicado. E se o sexo for ruim?
24/03/2014 22h12
acho legal, mas não acredito que consiga.
04/03/2015 17h03
de verdade?
pode falar que é rega e tudo mais, mas se um cara te aceitar e casar com você assim, e tbm não te trai, ele te ama de verdade, não que só te comer
da valor pra um cara desse
não precisa ser necessariamente virgem mas o que eu mais queria é uma menina assim
elas respondem
anônima
04/03/2015 19h42
Concordo com tudo que o @barbudinho disse, acho besteira. Mas, cada um, cada um.
anônima
04/03/2015 14h51
acho super certo a menina se casar virgem
22/03/2014 23h31
Super normal, ela deve ter motivos pra pensar assim. Maaas isso é raro hoje em dia!
23/03/2014 17h21
Simplesmente uma opção, cada um tem o direito de escolher o quer e se essa é a opção dela, ótimo. Seja feliz e pronto!
24/03/2014 11h26
nao vejo nenhum problema,cada um tem o direito de escolher o que é melhor.
anônima
14/12/2014 18h11
Acho normal .Alias eu penso desta forma .
20/01/2015 17h30
É normal, cada um faz suas próprias escolhas, eu por exemplo pretendo casar virgem sim.