Na faculdade tem uma menina que não para de olhar pra mim é todos os dias, às vezes olho pra trás e tá lá ela olhando, eu ñ achava nada demais, mas estou começando a me sentir constrangida, será que ela é lésbica ou olha por olhar? E olha que eu sou bem sem sal e tem meninas mais interessantes na sala

elas perguntam
2 10
eles respondem
26/10/2018 20h50
O que ela quer:

26/10/2018 21h18
Ela faz cara de desejo quando você olha para ela?
Senão, está apenas admirando sua beleza, seu jeito carismático ou sua inocência..
Mas cuidado se sumir alguma coisa sua.. Que la vem a macumba..
elas respondem
anônima
26/10/2018 20h42
Encare de volta.
anônima
26/10/2018 20h42
Boto pra correr. Independente de ser homem ou mulher.
26/10/2018 20h46
Você pode ser a crush dela.
anônima
26/10/2018 20h54
eu pegava :)
anônima
26/10/2018 20h56
Nunca aconteceu.
anônima
26/10/2018 21h02
Ih… se rebaixar não vai a fazer gostar menos. rs

Incomodada, nunca, mas acho superengraçado devido ao meu histórico social.

~~~
Eu não sei, sabe… Ela pode ser bissexual.
"olhar por olhar", mas tchê tantas vezes, quê qué isso? :P

Se você quer descobrir, encare-a. Se o olhar desviar em algum momento ou você notar que ele está indo para outra direção, descobrirá se foi coincidência ou não. Se ela corresponder pode até vir até você, ela obviamente está a fim, aí você poderá rejeitar.
anônima
26/10/2018 21h36
Eu até se meus pais me olham demais me sinto constrangida

A coisa q mais me metia medo nas pessoas eram os olhos(eu n sou normal mas ok)

Tão às vezes se alguém te olha muito pode ser um simples desejo de te conhecer e n ter coragem de falar.
Ou pode nem estar olhando pra ti mas pra outra pessoa perto
26/10/2018 22h05
Pode ser que tenha interesse sim, eu já ia conversar com ela, faz amizade que vai parar de sentir constrangida.
anônima
27/10/2018 21h05
Fala com ela.
27/10/2018 21h08
Já me senti mas nada que possa ser passado a limpo. Não quero, não gosto! Ambos vão para o mesmo sexo