Tipo, no trabalho, alguém foi promovido ou colocado no seu lugar? No amor, alguém que vc ficava ou namorava te deixou para ficar com uma pessoa mais feia que vc? Ou algum outro exemplo?

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
26/10/2018 21h07
Ninguém é inferior a ninguém. Cada um tem seu valor!
elas respondem
anônima
26/10/2018 21h33
Bem.
Eu considero-me quase sempre inferior.

Mas já a aconteceu eu achar que ia tirar melhor nota que uma pessoa numa disciplina pq ele não era muito inteligente.

Mas aí ele tirou melhor que eu.
anônima
26/10/2018 22h06
Sem certas habilidades, sim.

Um homem sem papo, chato e feio quis trair sua namorada, um mulherão de 1,70. '-'
Nunca mais julguei alguém pelas notas, beleza ou papo e tudo junto.
O fato é que, mentindo amar e escolhendo o alvo certo; todo mundo desencalha.

'-'

Agora, realmente nunca fui passada para trás nos concursos, mas já errei muito no dia a dia.
Sei que sempre quando penso algo negativo, é o oposto.
Normalmente ocorre o mesmo com pensamento positivo.

"Esse cara provavelmente não é um homem possessivo, consumistas e morrerá aos 27 anos.”
Moral da história: Ele morreu aos 27 anos, tentou atirar no melhor amigo da mulher dele após ela ir a casa deste sem ter pedido permissão (e pegou o pobrezinho do alvo reclamando que o sujeito comprava demais), mas a bala desviou pela força do destino e voltou para o atirador.
Diz a lenda, que…
anônima
26/10/2018 22h50
Não
anônima
26/10/2018 23h05
Não costumo me sentir superior a outras pessoas
anônima
26/10/2018 23h20
Isso é algo que eu não tenho ,achar outras pessoas inferiores, exceto as que tem menos 1,59.
26/10/2018 23h47
Eu não diria passada pra trás. Mas já passei por uma situação que eu achei que eu merecia mais o.fato.que outra pessoa. Me senti injustiçada.
27/10/2018 00h05
Eu já aceitei um fato doloroso ocorrido na minha vida esse ano. Meu ex-ficante me usou para esquecer a ex e o que mais doeu é que essa menina não tinha atrativos, ela não era bonita nem por fora e nem por dentro, ela até já roubou ele, e ele era apaixonado por ela, fazua declarações a rodo pra ela no face e ela nem respondia, enquanto eu fui tudo o que ela não foi pra ele, era atenciosa, carinhosa, não mentia, era companheira e gostava dele de vdd, mas só fui o "saco de pancadas" dele literalmente. E ficava todo dia me perguntando qual era o meu problema, pq ele não tinha gostado de mim, comecei a me sentir inferior, ainda mais depois que descobrir quw ele tinha sofrido por todas as exs dele, até depressão teve, e quando eu sair da vida dele, ele nem ligou, eu fui a que teve menos importancia na vida dele. E cada dia que passa está doendo menos, hj sei que ele e as exs dele eram todos iguais, nenhum valia nada e não fui eu q sair perdendo, foi ele.