Estava eu olhando o Instagram até que me deparo com a foto de uma garota de 11 anos com um vestido super decodado e super sexualizanda. Daí eu parei para perceber que praticamente todas as meninas dessa faixetaria estão começando a tentar parecer mais adulta e super sexy, isso me incomoda de certa forma, pois são garotas imaturas caçando atenção, principalmente masculina no meu ponto de Vista.
Outro fato que me incomodou bastante sobre isso é que eu tenho uma sobrinha de 13 anos, que em um belo dia posta uma foto com um top com o número 17 e na foto tinha a legenda ele sim, dai Mano eu fui falar com ela para saber o que ela sabia sobre política. É então que me surpreendi que ela disse que só postou aquela foto por que os meninos da escola dela apoivam o Bolsonaro, dai eu fiquei meio sem reação.
Esse tipo de comportamento é muito preocupante na minha opinião, ja até falei com os pais delas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/10/2018 23h38
Tudo culpa da televisao e internet
anônimo
28/10/2018 23h37
Tudo puuuuuta !!!
elas respondem
anônima
26/10/2018 21h40
Quero é que se fodam, não tenho filha de 13 anos e se um dia tiver e ela ficar com essas frescuras o cinto vai cantar no couro dela.
anônima
28/10/2018 21h31
Isso é falta de laço!
anônima
26/10/2018 21h42
Como se isso acontecesse apenas nessa geração mais nova.
anônima
28/10/2018 21h28
Olha... quanto a sexualização é algo meio que rola... não sei sua idade... mas quando eu tinha 11 anos eu jogava "strip uno".
então isso não é só da geração delas... mas fazer só por causa dos meninos, me parece bem preocupante.
anônima
28/10/2018 23h59
Eu lá sei!
Fiquei passada quando entrei num grupo Lésbico e só encontrei adolescentes de 13/14 anos sexualizando e citando frases comuns no Twitter jovem-adulto.
Seria influência com a ajuda da modernidade - esta que tornou a sensualidade mais valorizada (vendo no Insta, Tumblr e Twitter)? Na TV sempre teve muitos nudes, mas ultimamente @ mostrar o corpo recebe mais elogios, "empoderada".
Os modelos de funk também com aqueles clipes e popularidade da música - os jovens se inspiram.

Tem essa de que quando apaixonados, queremos agradar e copiamos o comportamento do sujeito, mas não tanto neste caso. Os hormônios pode ter sua parte na hora de tornar os jovens tão hiperativos e influenciados. Veem os elogios > veem os benefícios > querem ser igual. Ou admiram os alvos dos elogios.