Ou qualquer piada..

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/10/2018 22h15
"Socialismo funciona"
26/10/2018 22h14
Um homem vai visitar seu amigo no manicômio.

Chegando lá e vendo o amigo escrevendo uma carta, ele pergunta:

- "O que está fazendo?" E o amigo responde - "Estou escrevendo uma carta para alguém especial".

O homem sem entender, questiona:

- "O que está escrito na carta?". E o amigo responde - "Não sei, não recebi ainda".

hehehe. Contado é mais engraçado, rs.
anônimo
27/10/2018 22h09
Um homem de biscoito em uma casa de biscoito, a casa e feita de pele ou ele ele é feito de casa?

Ele grita, porque nao sabe.
elas respondem
26/10/2018 21h40
O que um pato disse quando chamou o outro?
R: Vem pra quá.
Kkkk
anônima
26/10/2018 21h53
Um empregado estava com o dedo na sopa.
Aí o cliente que a ia receber diz:

"Pode tirar daí o dedo... Isso é muito anti-hegienico"

"Desculpe é que eu tenho uma infeção e o médico disse pra pôr o dedo em locais quentes."

"Eita, que nojo. Então meta-a no cu, caralho"

"Pois. No cu esteve ele até agora"

_______

Nojenta mas tem piada
26/10/2018 21h39
Haddad presidente do Brasil 2019
26/10/2018 21h41
Sabe porque as vacas na Argentina olham para cima?
Porque tem boi nós ares
26/10/2018 22h12
Copiei do site que eu vi pra não perder nenhum detalhe, mas sei quase que de cor kk

(Tem Lula na piada mas não é dessas briguinhas de agora, é da época que ele era presidente)
Aí vai:

Lula e Palocci enviaram um fax para o Governo do Libano, solicitando uma doação para o programa Fome Zero (sim, aquele mesmo que nunca saiu do papel). No dia seguinte receberam a resposta, que dizia:

BL... MB... V BB... 6... 2...

Palocci não conseguiu decifrar e foi até Lula que, com seus profundos conhecimentos de gramática, analisou o documento e chegou a mais uma de suas magníficas conclusões de que:

BL = Beleza,

MB = Muito Breve,

V BB = Via Banco do Brasil,

6... 2... = US$ 62.000.000,00 (sessenta e dois milhões de dólares)!!!!

Verificada se existia a tal conta no BB nada foi encontrado. Ordenou então que procurassem em todos os bancos BB: Banco Bradesco, Banco de Boston, etc. Nada!
Foi aí que alguém sugeriu, que fosse convocado para decifrar a correspondência o Salimzinho, um funcionário descendente de libaneses do terceiro escalão do Planalto (parece que era sobrinho do Maluf)...

Salimzinho olhou para o documento:BL... MB... V BB... 6... 2... e em menos de 30 segundos traduziu:

- "Brezidente Lula... Ministra Balofi... Vai Buda Bariu... Seis Dois!!"