Eu que tomei atitude e cheguei nele, ele pegou meu número e estamos conversando pelo whats. Mas vi no face dele algumas coisas que não gostei e não to mais afim, como posso dar um fora nele?
Pensei em só bloquear e sumir (ele não tem outras redes sociais minhas) mas não quero ser desagradável

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/10/2018 23h10
Diz que amou ele e quer casar...
elas respondem
anônima
26/10/2018 22h15
Só dizer que não quer mais.
26/10/2018 22h25
Diz que está apaixona e ele é o homem da sua vida. Ele vai sumir em um instante. Kkkkk ou então seja sincera e diga que não quer mais.
26/10/2018 23h21
Diz que gosta de outra pessoa ou diga a vdd que não tá afim.