Aqui na academia onde eu treino tem aula jiu jitsu e as mulheres treinam juntos com os homens. Eu nunca treinei jiu jitsu, mas dá pra ver que tem muito contato.
Sei que tem o respeito e tal. Mas será que não é desconfortável para ambos dos sexo, já que é um esporte com muito contato físico?

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/10/2018 22h19
Não acho não.
26/10/2018 22h34
Na minha academia temos treinamento de "luta no chão", é jiu jitsu só q sem focar nas regras, apenas no combate, pra tu estar preparado caso acabe caindo pro chão com alguém rs. Sou a única mulher lá, treino sempre com homens, na hora q tu ta tentando não cair num mata leão ou alguma chave q vá quebrar seus membros n sobra muito espaço pra escrotagem, mesmo com as posições esquisitas de guarda e tudo mais.
É quem ta assistindo q vê maldade, eu qnd to de fora vendo os cara rolando no chão tmb acho escroto kkkkk. Enfim, não, n acho desconfortável (além do esperado no jiu jitsu rs).
eles respondem
26/10/2018 22h27
rapaz, eu já nadei numa academia que tinha jiu ao lado da área da piscina. só de passar do lado, aquele cheiro de jaula da rapaziada com quimono suado já dava náusea hahaha
a mina tem que ser muito guerrêra pra cair pra dentro
26/10/2018 22h19
Existe respeito e quem pratica leva muito a sério. Se alguém ficar com "gracinhas" é banido e perde a faixa, pelo menos era assim quando eu praticava...
26/10/2018 22h25
normal.
26/10/2018 22h29
Tu prefere se agarrar com um macho suado ou com uma mulher suada?