Sou muito ciumenta só que cada dia mais maluca, geralmente os caras que me relaciono também são assim

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/10/2018 22h36
A resposta está aí na pergunta "cada dia mais maluca"
elas respondem
26/10/2018 22h39
Pq nós insistimos nos nossos defeitos. E cada dia vc está ficando melhor neles. O que não é bom, pra mudar é preciso coragem. Quebrar as ações que vc repete e te levam sempre ao mesmo lugar. Não é fácil, exige força interior. Mas é uma escolha, ficar dada vez pior ou melhorar. Desejo sorte na sua caminhada :)