16K  27/10/2018 00h39

Bem eu namorei e nos terminou um dia na fezta acabei conhesemdo uma garota pedi o zap dela e cvs chegou uma hora que perguntei se ela tinha namorado e ela falou q n mais ela e amiga da minha ex..
Fiz uma proposta de nós ir se conhesendo sem ela saber por inquanto e ela falou q ia pensar no meu caso

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
26/10/2018 23h11
Lembra aquele ep q o Chris pede a Tasha em namoro e ela fala: vou pensar? Significa q ela vai ver se tem opções melhores, caso não tenha ela ficará com vc
anônimo
27/10/2018 00h33
Desculpa, mas seu português não dá. Olha que nem sou enjoado.
27/10/2018 00h39
Não entendo porra nenhuma, mas indo pelo título e pelo texto que não consegui ler, possivelmente a guria é inteligente e não se interessa por um semi-analfabeto. Ainda tem mulheres que valorizam quem sabe falar e escrever