3.11K  27/10/2018 00h43

ah que fase ruim meu o ano acabando não fiz uma amizade com as meninas no face elas nem se quer curti minhas fotos minhas postagem quase nenhuma menina conversa comigo no Messenger nenhuma amizade feminina, será que elas não conversam comigo por eu não ser popular vejo as meninas paquerando outros meninos que não dão bola pra elas quando to ne um lugar eu olho pra alguma menina elas fecham a cara e quando abordo uma menina elas me deixam falando sozinho não só timido até tendo mas as meninas fazem isso pra mim e foda minhas tias e minha mãe falam que eu so bonito também acho isso tenho uma boa aparência mais porque so tão rejeitado assim pelas essas garotas faze ta ruim pra mim então como eu posso fazer amizade com mulheres hoje dia ta osso elas não dão bola pra mim não e vocês ai rapaziada tá assim também?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/10/2018 00h25
Isso aí é sintoma de feiura e chatice.
anônima
27/10/2018 00h43
Pesquise um tutorial de belas selfies.
Para a vida real: peça ajuda na internet sobre dicas de moda masculina. No Quora tem gente que entende, vai lá.
27/10/2018 00h22
Ninguém puxa assunto comigo no face e nem por isso tô dramatizando
eles respondem
26/10/2018 23h51
"...minhas tias e minha mãe diz que sou bonito..." huahaha
anônimo
27/10/2018 00h30
Vira macho cara ! Você que tem que puxar assunto com elas.
anônimo
26/10/2018 23h58
Na boa...começa a escrever melhor, se vc fala do jeito que escreve tá fudido.
Outra, vc não é bonito. Se fosse, as meninas nao fechavam a cara pra vc e opinião de mulher da família é mesmo que nada. Falo por experiência própria.